[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)

[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)

Se você é também é fã da série Os Bridgertons, vai se deliciar com essa novidade: O lançamento da série Quarteto Smythe-Smith. A série será lançada em Fevereiro pela Editora Arqueiro, mas a pré-venda do box super especial já está disponível. E quem estará no Brasil em março para divulgar o lançamento? A própria Julia Quinn! 💗 Confira mais detalhes sobre a obra:

♡♡♡

"Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você?
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!”

Simplesmente o Paraíso - Volume 1
[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito…
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.
Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão…
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?
Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.



Uma noite como esta - Volume 2
[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)Anne Wynter pode não ser quem diz que é…
Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre.
Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo…
Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio.
O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.

A soma de todos os beijos - Volume 3
[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)Um brilhante matemático pode controlar tudo…
A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo.
Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida…
Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo.
Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.
 

Os mistérios de Sir Richard - Volume 4 
[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa…
Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita.
Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada…
Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada.
E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.

Que lacre é esse, minha gente? Estou ansiosa para ler essa série, super me identifico com musicistas desafinadas (porque também sou uma, hahaha). E olhem só os detalhes desse box maravilhoso, é o não é pra surtar? Só lembrando que o box é limitado, mas os livros também serão vendidos separadamente.

[Lançamento] Box Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn - Editora Arqueiro)

Onde comprar:




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

26 comentários

  1. Que lançamento fofo! Adorei as imagens das capas!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, nunca li uma serie, mas me parece uma história super envolvente, adoro um mistério.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Pri, ainda não li a série "Os Bridgertons", acredita? Mas sou louca para ler e esses lançamentos também estão na minha listinhas. Antes da Julia Quinn chegar, quero ler pelo menos um dela. Acho que vou gostar! Ah! Me identifiquei com a personagem do 3º livro. Escuto sempre a palavrinha "dramática" hahaha. E amei as capas! =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Julia Quinn tem uma escrita maravilhosa e viciante, tenho certeza que você vai gostar dos livros dela <3
      Beijos!

      Excluir
  4. bem legal td a serie assim junta num box, ja vi mts vezes esse livros nas livrarias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Julia são incríveis, adoro a escrita dela e o box é muito lindo, eu gostei bastante.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. que lançamento lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila, tudo bem?
    Eu realmente preciso desse box *-*
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a premissa!
    Achei as capas lindas e já necessito desse box.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que leitura gostosa hein Pri..
    Adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Julia Quinn, acredita?
    Mas eu não posso deixar de citar que fiquei bem curiosa pra ler esses quatros livros, porque todos parecem ter uma história bem interessante <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo e vai ler Julia Quinn, Barb!
      Ela é maravilhosa :)
      Beijos!

      Excluir
  11. Que ótima dica, e a ideia do box é boa hein? Além de lindo é mais prático.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que box lindo e chique! Fiquei bem curiosa pelas histórias e personagens <3
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Que box lindo!
    Não li os livros, mas tem como não amar os vestidos dessas capas?
    Beijo

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO