[Lançamentos] Março 2017 - Editora Arqueiro e Sextante


Boa tarde leitores! As novidades não param por aqui, e como de costumo venho divulgar alguns títulos novos que estão chegando no mês de março. Ansiosa para ler Quando a Bela domou a Fera, de Eloisa James e A Vida secreta das Árvores de Peter Wohllebe, entre outros. Para conferir mais detalhes sobre esses e outros lançamentos e só conferir abaixo e clicar nos links:

 📖📖📖

Lançamentos Editora Arqueiro:

QUANDO A BELA DOMOU A FERA - Eloisa James (leia mais)
Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA - Nicola Yoon (leia mais)
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
A CHAVE DE REBECA - Ken Follett (leia mais)
Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.
O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.
Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.
O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.
Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.
IRMÃOS DE SANGUE - Nora Roberts (leia mais)
A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,
Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.
Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

A VIDA SECRETA DAS ÁRVORES - Peter Wohlleben (leia mais)

E se tudo o que você sempre pensou saber a respeito das árvores estivesse errado? E se, apesar de tão diferentes de nós, descobríssemos que elas compartilham diversas características dos humanos?
Nos últimos anos a ciência tem comprovado que as árvores e o homem têm muito mais em comum do que poderíamos imaginar. Assim como nós, elas se comunicam, mantêm relacionamentos, formam famílias, cuidam dos doentes e dos filhos, têm memória, defendem-se de agressores e competem ferozmente com outras espécies – às vezes, até com outras árvores da mesma espécie. Algumas são naturalmente solitárias, enquanto outras só conseguem viver plenamente se fizerem parte de uma comunidade. E, assim como nós, cada uma se adapta melhor a determinado ambiente.
Em A vida secreta das árvores, o engenheiro florestal alemão Peter Wohlleben alia seus 20 anos de experiência às últimas descobertas científicas para examinar o dia a dia desses seres fantásticos. Com um ponto de vista surpreendente e inovador, o livro se tornou um fenômeno na Alemanha, entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times e teve seus direitos negociados para 18 países. Essa viagem fascinante pela vida das árvores e florestas é um convite a repensarmos nossa relação com a natureza.

Lançamentos Editora Sextante:

O QUE O CÂNCER ME ENSINOU - Sophie Sabbage (leia mais)
Dedico os dias, as horas e os minutos a prolongar a vida, com a inabalável intenção de criar minha filha até ela se tornar adulta, de envelhecer com meu amado marido e de fazer a diferença que gosto de pensar que vim ao mundo fazer.
Não tenho qualificação para ajudar você a superar o seu problema. Mas sou qualificada para ajudá-lo a superar o seu condicionamento, o que acredito também ser essencial para o processo de cura.
Posso mostrar-lhe como ficar bem, mesmo quando estiver se sentindo mal, e como resolver as questões emocionais que podem ter contribuído para a sua doença.
Espero que esta leitura o inspire a sentir a vibração da vulnerabilidade, a energia do propósito e a maravilha de forjar o seu próprio caminho pela floresta densa e escura que às vezes parece não oferecer trégua ou escape. Torço, principalmente, para que você perceba que o câncer tem algo a ensinar; basta saber como ouvir o que ele está tentando dizer.”

NATE É UM ESTOURO - Lincoln Peirce  (leia mais

Nate está arrasando!
Nate está apaixonado pela aluna nova. Mas depois que a briga dele com Andy ganhou as páginas do Clarim Semanal, ele arrumou um problema BEM maior do que o castigo depois da aula! Será que Nate vai dar a volta por cima? E será que a Taça de Lama anual vai ser um estouro... ou uma bomba?
Conheça a nova história do Nate, o desenhista MAIS legal da Escola 38 e o aluno MENOS querido pelos professores.
O LIVRO ILUSTRADO DOS MAUS ARGUMENTOS - Ali Almossawi (leia mais)

Diante das discussões cada vez mais absurdas nas redes sociais, Ali Almossawi resolveu resgatar uma dose – necessária e urgente – de lógica para a era da internet. O resultado é este livro acessível, que explica, com divertidas ilustrações, as 19 principais falácias que tornam insustentáveis tantos argumentos e debates.
Você aprenderá a reconhecer frequentes abusos da razão, como a falácia do espantalho (em que se deturpa o argumento do outro para poder atacá-lo com mais facilidade), o apelo a uma autoridade irrelevante e a bola de neve (em que uma proposição é desacreditada sob a alegação de que levará inevitavelmente a uma sequência de eventos indesejáveis).
Os desenhos mostram animais cometendo erros de argumentação. O coelho acha que uma estranha luz no céu só pode ser um disco voador porque ninguém consegue provar o contrário (apelo à ignorância). O leão não acredita que a emissão de gases do gado prejudica o planeta porque, se isso fosse mesmo verdade e tivéssemos que eliminar as vacas, ele teria que comer grama, um resultado altamente indesejável (argumento a partir das consequências).
Assim, ficará mais fácil escapar das armadilhas da lógica que se espalham por todos os lugares, dos debates no Congresso aos comentários no Facebook. Indispensável para qualquer pessoa que cultive o hábito de ter uma opinião, este livro é um antídoto contra raciocínios fracos.
 📖📖📖


Para conferir todos os lançamentos clique no logo de cada editora. E aí, ficou interessado em alguns desses livros? Me conte aí nos comentários! 😊



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

61 comentários

  1. Uau, quanto lançamento incrível!
    Adorei as dicas!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei aquele da Nora Roberts, ela é uma das minhas escritoras preferidas, e de certeza que vou comprar o livro. IM SO EXICTED <3 Beijinhos de Portugal <3

    ResponderExcluir
  3. Que livros interessantes. Gostei muito esse Quando a Bela que domou a Fera.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, apesar de nçao ler muitos livros ao ano, eu gosto de alguns estilos de livro, principalmente aqueles que tem mistérios ou uma história de vida, que te prende do começo ao fim. Esse a Chave de Rebbeca parece bem interessante, já que se passa em um período histórico que gosto muito :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei curiosa, ainda mais que é ambientado na segunda guerra mundial. Beijos Ari :*

      Excluir
  5. De toda a lista, fiquei morta para ler 'O que o câncer me ensinou' com certeza deve ser um livrão cheio de ensinamentos e apesar de ser um tema triste, sempre tem coisas boas. A Vida Secreta das Árvores parece ser bem interessante também. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não sou muito fã de livros não, mas mamys é completamente viciada em livros do autor. E eu em dias de sem ter oque fazer leio alguns. e vendo seu post fiquei completamente com vontade de ler o que o cancer me ensinou, pelo que falou fiquei pensando e CARAAAA, que vontade de ler. Sabe alguma loja online que vende ( sem ser saraiva lá é caro ) kkkk bjs adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Olá! Menina, se eu me afundar comprando livros vai ser culpa sua heim! kkkk A editora Arqueiro sempre tem lançamentos maravilhosos, acho que só não leria o sobre o câncer, não consigo ler coisas sobre esse tema não, nem filmes...

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico com o coração da mão, mas gosto de ler. A gente sempre tem algo a aprender, ainda mais se for algo real. Beijos!

      Excluir
  8. Fiquei com vontade de ler alguns, mas com as aulas fico totalmente focada nos livros técnicos.
    Minha mãe é fã da Nora, vou avisar desse lançamento. rssr

    ResponderExcluir
  9. A Vida Secreta das Árvores parece ser TÃO interessante! Adorei esse lançamento!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Quanto lançamento bom! Gostei muita das sinopses dos livros e fiquei com muita vontade de ler o "O que o câncer me ensinou", "A vida secreta das árvores" e "Quando a bela domou a fera". Com certeza vou procurar por eles para ler!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos parecem ser muito bons, porém tem um que me chamou a atenção " O que o câncer me ensinou" livros com historias emocionantes e de superação me atraem muito. Adorei o Blog!

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante esse "Quando a Bela domou a Fera". Esse "O sol também é uma estrela" também me deixou curiosa para conhecer um pouco mais.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou loooouca para ler O Sol Também É Uma Estrela <3 Eu amei Tudo e Todas as Coisas (também da Nicola Yoon) e tô morrendo de vontade :D

    Beijos, Ju!
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente que lançamentos mara. Foi só eu que percebi ou essa vibe de releitura tá super alta, e os clássicos acaba por nunca serem esquecidos, e particularmente isso é ótimo, Boa literatura sempre continuará em alta.

    ResponderExcluir
  15. Lançamentos maravilhosos, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona, quantos livros maravilhosos nesse lançamento, ainda não conhecia essas editoras, achei super legal, e fiquei interessada em ler alguns, bjs

    ResponderExcluir
  17. Uau quantos lançamentos!
    Devem ser top!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Oi! Também estou ansiosa para ler quando a bela domou a fera. A capa é lindíssima. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  19. Oie! Lançamentos bem interessante, gostei! Fiquei interesada para ler o sol também é uma estrela, parecer ser bem legal! Não conhecia nenhuma dessas editoras, mas gostei! Bjs, sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Meu bolso chora a cada lançamento do Ken Follet! Eu amo muito o autor e queria todos os livros dele!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  21. Oie Priscila =)

    Eu adoro os lançamentos da Arqueiro <3 E esse mês eles capricharam tanto que fica até difícil escolher por onde começar. Mas de todos os que mais me chamou a atenção foi O Sol também é uma Estrela, pois adorei Tudo e Todas as Coisas da autora.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  22. Adooooro a Arqueiro e por gostar muito de romances quero ler Quando a Bela domou a Fera!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  23. Quantos lançamentos! O que mais me interessou foi o primeiro. Quero ler! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades e fiquei com muita vontade de ler os dois primeiros, parecem ser ótimos!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  25. Foi mesmo :D Conheci imensa gente :D

    Adorei os lançamentos e fiquei com imensa vontade de devorar alguns livros :D

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  26. Obrigado. Foi sim e deu para conhecer imensa gente :D

    Gostei imenso dos lançamentos e fiquei com imensa vontade de devorar alguns :D

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Eu sinto que estou precisando me distrair um pouco e acredito que essas leituras seriam boas pra isso.
    Adorei =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  28. Uau, você selecionou livros incríveis Pri. Já estou doida para ler alguns! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  29. Quando a bela domou a fera e o que o câncer me ensinou parecem ser livros muito bons, fiquei curiosa para ler. <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem?
    Bastante lançamentos de livro legais eu me
    interessei por esse Como a bela domou a fera.
    Parece ser muito bom, eu tenho que voltar a ler mais livros
    fico triste por não ler tanto como eu gostaria.
    Beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Fiquei curiosa com a vida secreta das árvores!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO