[Review] Recebidos da loja Irisie.com

[Review] Recebidos da loja Irisie.com

Bom dia vintagers, tudo bem? Há algumas semanas, eu fiz um post de recebidos da Irisie, uma loja chinesa especializada em moda feminina, que além de oferecer peças lindas, tem uma incrível variedade de modelos para plus size. E isso é realmente raro. Eles me enviaram mais duas peças para resenhar e contar para vocês a minha experiência de compra na loja. Confira:

♡♡♡

[Review] Recebidos da loja Irisie.com

Um dos maiores desafios é escolher as peças, é cada coisa linda que se torna uma tarefa difícil. Desta vez, eu escolhi dois vestidos plus size. Geralmente as lojas chinesas oferecem peças de tamanho menor, e achei que com essa não seria diferente. Me enganei completamente, pois as peças são de fato plus size, tanto que terei que fazer alguns ajustes pois ficaram um pouco maiores, mas antes maior do que menor! 😁😁😁

[Review] Recebidos da loja Irisie.com

O primeiro vestido é esse lindo modelo Navy azul escuro. Amei de paixão esse vestido 💖 Ele é lindo, confortável e apesar de ter ficado um pouquinho maior, eu achei que ele ficou bem no meu corpo. Esse entrou para o top 10 dos vestidos queridinhos do momento. Eu achei que a barra seria menor, mas para minha feliz surpresa, ela ficou na altura dos joelhos. Já tenho até ocasião para usá-lo e até lá terei feito alguns ajustes finais.

[Review] Recebidos da loja Irisie.com

Já o segundo vestido é um floral lindíssimo. 💜 Ele tem duas fendas laterais na frente e vem com essa abertura nos ombros, que está na moda. Me apaixonei por ele completamente, a estampa é diferente de tudo que eu tenho aqui no meu guarda-roupas e o acabamento é bem feito. Vou ficar devendo fotos dos dois vestidos, porque como eu disse, eles ficaram um pouquinho largos, só serão necessários alguns ajustes, não vejo a hora de usar. Quando eu fizer os ajustes dos vestidos, irei postar no instagram. Fiquem ligados!

A minha experiência de compras na Irisie foi positiva, recebi exatamente o que esperava, e chegou bem rápido, apesar de ter sido taxada. Impostos não são culpa da loja e sim do nosso governo e todo mundo está sujeito. Mas no meu caso, pagar o imposto valeu a pena em função da qualidade das peças que recebi, sem falar que, dificilmente, a gente verá outra pessoa usando a mesma roupa na rua. 

[Review] Recebidos da loja Irisie.com
Alguns dos lindos modelos para plus size que você encontra na Irisie.com

Todas as minhas resenhas são verdadeiras, baseadas na minha opinião como consumidora, por isso sempre tetarei trazer mais dicas de lojas para vocês. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

♡♡♡






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Olá Pri, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas amei as dicas. As peças são lindas, e como adoro vestidos, fiquei apaixonada pelo floral. Será que encontro no meu tamanho também?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você encontra, se eu consegui encontrar um que coube em mim, você também consegue! kkk brincadeiras à parte, tem muitas roupas lindas. Passa lá. Beijos :*

      Excluir
  2. Pri que lindo o vestido azul *_* gostei demais!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Ari! Não vejo a hora de usá-lo rsrs. Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    Amei as peças, principalmente este azul escuro, lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É raro mesmo ver modelos plus size em lojas da china!
    As vezes a gente gosta de uma peça mas sabe que não vai servir, bate até uma tristezinha!
    Adorei conhecer essa loja! Todas as peças que você selecionou e recebeu são lindas <3
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dai! Eu já desisti de várias compras por causa disso, quase nunca encontrava algo do meu tamanho. Muito obrigada, beijos <3

      Excluir
  5. Oi Pri,
    As peças são lindas. Ando numa fase marinho e aquele vestido é perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É delicioso, querida, sim :D

    O vestido floral é lindooo!

    NEW OUTFIT POST | E foi assim que tudo começou de novo …
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO