Promoção de Biquínis na Zaful

Promoção de Biquínis na loja Zaful.com (Bikini Orange)

Hello vintagers! Eu não sei vocês, mas eu tenho o costume de comprar roupas “fora da estação”. Eu explico: geralmente prefiro comprar roupas de inverno no verão e roupas de verão no inverno, pelo simples fato de as peças estarem sempre em promoção e com precinho camarada. Foi assim que montei todo o meu atual guarda-roupas de inverno, fiquei o verão inteiro fazendo estoque 😁 O mesmo vale para o verão. E pra você que também é fã de descontos, a Zaful está com uma promoção incrível de biquínis. Sim, biquínis! Já dá para ir se preparando para o próximo verão.
Selecionei alguns modelos de biquínis lindíssimos em tom laranja (bikini Orange), mas se você preferir aquele pretinho clássico, tem alguns modelos black strappy bikini que também estão com ótimos preços. Gostou de algum modelo e quer ver os detalhes? É só clicar nos links abaixo das imagens:

Promoção de Biquínis na loja Zaful.com (Bikini Orange)

O laranja é um cor bem verão e é tendência, não tem como errar usando peças nessa cor ainda mais se for na praia. Aposte em modelos com padrão geométrico, e delicados. Se quiser também pode optar pelos clássicos, assim como as tangas, as hotpants também são uma opção bonita que valoriza as curvas.

Promoção de Biquínis na loja Zaful.com (Bikini Orange)

Para quem não conhece, a Zaful é uma loja internacional (eu já até falei dela por aqui), com foco em moda feminina. É impossível visitar o site oficial da loja e não ficar babando por pelo menos um item. Tem muita coisa linda gente: acessórios como bolsas e bijuterias, calçados, maquiagens e se você for fã de pincéis de maquiagem também vai adorar. Eu gosto de praticamente tudo, haha, mas dentre todos os itens da loja, os meus favoritos são os óculos de sol, as bolsas e principalmente os vestidos. Sempre fico paquerando os vestidos florais da Zaful, principalmente os vestidos com modelagem mais retrô, ou seja, minha cara.

Look inspiração com peças da Zaful 

Quem me acompanha também no facebook já está acostumado a ver as minhas postagens diárias de inspirações, principalmente de moda e decoração. Sei que vocês gostam, e eu também adoro fazer essas montagens e listinhas de desejos. Seguindo essa vibe, montei um look mega fofo com peças da Zaful que eu super usaria: vestido em estilo retrô com estampa floral, óculos de sol, bolsa e sandália. E vocês gostaram? Usariam esse look?

Eu espero que tenham gostado da dica e também da sugestão de look retrô. De vez em quando vocês me perguntam sobre a minha experiência de compra em lojas internacionais; se as peças demoram pra chegar, se eu sou taxada, se o que recebo é fiel ao anúncio etc. Bom, logo mais farei um post contanto a minha experiência com a loja Zaful, então fiquem atentos. Quem quiser saber mais sobre a loja, pode clicar em qualquer um dos (muitos) links que estão nessa postagem, ou se prefere segue nas redes sociais (links abaixo). para não perder essa e outras promoções da loja. Vale a pena conferir. Beijos e até o próximo post!







Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

27 comentários

  1. Você acredita que aquele creme não deu certo pra mim? Acabei de postar a resenha dele no Blog contando o que aconteceu! ;)

    Essa seleção de biquínis tá linda! Meu modelo favorito é o da segunda foto!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu certo, eu gosto muito dele! Beijos :*

      Excluir
  2. Bom dia flor, como vai?
    Gostei bastante de conhecer as novidades , esses biquínis são lindos, amei a sua seleção.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os biquinis! Todos estão lindos, mas para tomar sol, deixam o corpo com muitas marcas...Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Pensei q só eu tinha esse costume kkk
    Amei cada peça, tudo muito lindo e parece também ser um produto de qualidade. Amei o post

    ResponderExcluir
  5. Pri que lindos os biquínis da loja Zaful cada conjunto lindo, gostei muito da sua escolha, amando as cores dos biquínis, também adorei o look de inspiração,a loja Zaful tem muitas novidades Pri bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu acho esses biquínis demais já quero o laranja.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  7. Nossa os modelos de biquíni são lindos, cada dia novidades diferentes. Sucesso, parabéns pelo post, beijos

    ResponderExcluir
  8. Cada biquíni lindo que você postou..e eu estou querendo muito igual do modelinho meio shortinho..acho que fica mais a vontade em clubes de diversão...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. nossa quanto biquinis lindos to apaixonada por todos e promoçao quem é que nao gosta né

    ResponderExcluir
  10. Olá Pri, tudo bem?
    Que modelos lindos! Ultimamente eu tenho preferido maiô, mas talvez eu não esteja vendo os biquínis na loja certa,rs.
    Adorei!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cada peça linda! E tb compro fora de estação pelo msm motivo, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Que lindo este biquini laranja, todos são lindos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO