Filmes e Séries assistidos recentemente

Filmes e Séries assistidos recentemente

Bom dia vintagers! O mês de Junho foi bem produtivo, resolvi dar um tempo nas leituras e tirar o atraso das séries e filmes, pude conferir ótimas produções, não tantas como gostaria (não pude ir no cinema conferir estreias que eu estava ansiosa pra conferir como o filme da Mulher Maravilha, mas desse mês não passa!), mas o pouco que assisti já é o suficiente para indicar para vocês. Vem comigo:
🎥🎥🎥

Filmes e Séries assistidos recentemente

Resident Evil - Vendetta: O filme é bom, apesar do enrendo em si ser óbvio demais, mas levando em consideração que a Capcom uniu os dois melhores personagens de toda a franquia de jogos no mesmo filme vai agradar muito os fãs. Várias cenas são verdadeiros flashbacks dos jogos, a gente até tem a leve impressão de que está no meio do jogo. 

Logan: Eu recebi um spoiler do meu irmão sem querer, e depois fiquei adiando assistir o filme até que a curiosidade falou mais forte. Um filme que meche com o emocional de qualquer fã do personagem Wolverine. Valeu a pena assistir, mas a gente fica com aquele aperto no coração, rsrs.

Doutor Estranho: Confesso que assisti o filme sem saber absolutamente nada sobre o personagem, eu já tinha lido algo alguns anos atrás, mas não me aprofundei, gostei do filme mas não tive tanto interesse. Talvez eu deva ir direto a fonte e ler os HQs.

Filmes e Séries assistidos recentemente

Your Are my Pet: Eu já li o mangá original e também assisti ao dorama, só faltava mesmo conferir a adaptação coreana, que na verdade é um filme. Pra quem não sabe, é a história de uma mulher que adota um jovem rapaz como seu animal de estimação. Gostei do filme, mas ainda prefiro o j-drama.
Filmes e Séries assistidos recentemente

Boys Over Flowers: Eu relutei muito em assistir BOF, porque pra mim Hana Yori Dango filme e dorama foram tão, mas tão perfeitos, que eu não quis enxergar meus personagens favoritos na pele de outros atores. Mas olha, fui surpreendida novamente, adorei a adaptação coreana e Yoon Ji-hoo sunbae é o melhor personagem ever!

Filmes e Séries assistidos recentemente

12 Years Promise: Esse estava no catálogo da Netflix e o enredo me chamou atenção: dois colegas de escola se envolvem, a menina fica grávida e a história tem uma reviravolta tremenda, os dois se separam e só se encontram 12 anos depois. Muito lindo e emocionante, amei e super indico.

Filmes e Séries assistidos recentemente

Attack on Titan: Agora saindo da esfera filmes de ação e doramas fofos, direto para um dos animes mais bizarros e incríveis que eu já assisti. Meu novo vício se chama Attack on Titan, assisti as duas temporadas e já estou lendo o mangá. Resumindo: a humanidade vive cercada por muros para se protegerem dos titãs que são criaturas gigantescas que devoram pessoas. Só recomendo que assista se você gosta de anime/mangás do gênero, agora se você não está acostumado, algumas cenas podem ser bem perturbadoras.
🎥🎥🎥

Vocês já assistiram ou estão assistindo algum dos citados? Deixe sua opinião nos comentários. Gente, fiquei doente esses dias e por isso não respondi a todos, mas já estou retribuindo na medida do possível. Beijos 😽😽😽


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

32 comentários

  1. Eita eu só conhecia os primeiros que não são asiáticos.
    Eu adorei Dr Estranho.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. não vi nenhum desses. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila! Não assisti nenhumas dessas suas indicações, dizem que Doutor Estranho é um filme bem legal mesmo.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei ver !!Logan sem dúvida é o meu favorito bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os filmes assisti todos e amei demais <3 Logan tava de arrasar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto assistir Logan! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca vi nenhum!! Estou com vontade de ver Doutor Estranho, me indicaram bastante!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/2017/06/filme-o-espaco-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa não sabia que tinha outro resident evil! Quero assistir!
    Logan é demais !
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista, só assisti Logan mesmo. Sou fã de X-Men e o Logan é meu preferido.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti nenhum filme, na verdade, comecei a assistir Logan, mas achei muito violento e tirei kkkk
    Esse tipo de série não curto,já minha irmã disse ao contrário ahaha


    Beijos da Thai ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Filmes tenho visto alguns, séries não costumo acompanhar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, querida :)

    Não conhecia nenhum :o

    NEW OUTFIT POST | SUNKISSED AND GOOD CHANGES.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Doutor Estranho é um filme bonito em questão de efeitos, mas não me marcou :( Desses filmes mais recentes da Marvel, meu favorito é Homem-Formiga, esperava diversão e encontrei diversão. E tem Paul Rudd :3
    Assisti uns três episódios de Attack on Titan essa semana e me surpreendeu, gostei da história em volta da sobrevivência da humanidade, só não sei se continuarei porque é difícil encaixar no tempo livre tanta coisa boa para assistir. Já que estamos em anime preciso panfletar Re:Creators, está em lançamento e é ótimo.
    Boys Over Flowers é um dos kdramas que abandonei, não sei se foi o desenrolar da história ou os personagens, mas mesmo querendo continuar tentando, não rola vontade de ver mais eps.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que não fosse conseguir ver BOF até o final, mas no segundo episódio eu já tava apaixonada kkkk Tô super ansiosa pela próxima temporada de AOT :)

      Excluir
  14. Estou louca para ver o Vendetta! Essa trilogia de filmes em cgi do RE é muito boa, e eu estou muito feliz de ter um filme com a Rebecca Chambers, vou aproveitar e pegar pra ver com um amigo que é muito fã da série. Logan me deu desconforto, achei um clima meio bad, e como não sou fã do Wolvs foi só isso mesmo auahuhau Já o Doutor Estranho eu adorei demais, li pouca coisa sobre ele e vi ele no desenho do Spider, não sabia muito não, mas eu curti demais o filme, pra mim foi um dos melhores da Marvel. E eu preciso parar de enrolar para ver a segunda temporada de Shingeki.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dessa trilogia, pra mim é a "real oficial", aquela outra "franquia" de filmes não me interessa kkkkk Eu gostei muito mais de ver o Cris e o Leon no mesmo filme, finalmente. Já eu não sei nada sobre o Doutor Estranho, mas gostei do filme! kkkkk

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Não assistir os primeiros ainda, tenho que criar vergonha na cara e ver nessas férias (rsrs). Sobre a segunda parte, assistir You are my pet depois que tinha visto a versão japonesa, embora ame Jang Geun Suk, meu amor por Jun é maior (rsrs). BOF não assisto de teimosa, pois Hana Yori Dango foi perfeito demais, quem sabe um dia eu ceda ? E attack on titans é um dos meus animes favoritos, mas estar me dando uma preguiça de ver a segunda temporada.

    Adorei post, bye e até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o Jun é insuperável, tanto em Hanadan ou Kimi Wa Pet. Mas eu até gostei da versão coreana, kkk. A segunda temporada de AOT tá ótima, vale a pena! Beijos :)

      Excluir
  16. Oi Pri! Desses eu só assisti Logan, e é realmente um ótimo filme. Apesar de não ser uma grande fã do Wolverine, adoro X-Men e esse filme é grandioso, bem acima do nível de outros filmes do gênero. Fiquei interessada em assistir You are My Pet, vou procurá-lo. Quero começar a me aventurar nos doramas (já adoro filmes asiáticos), mas sempre rola uma preguicinha. Seria super legal um post indicando teus favoritos :)
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, realmente esse último filme do wolverine superou minhas expectativas, mas foi triste rsrs. Que legal você querer entrar no mundo dos doramas, recomendo muito que assista os doramas japoneses também. Sei que os coreanos são melhores, mas o j-drama também é bom, principalmente os mais populares tipo Hana Yori Dango :)

      Excluir
  17. Eu adorei Logan e Doctor Strange, fiz uma review no meu blog :) Adoro filmes de super-heróis, este ano só tem saído filmes bons do género :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as produções lançadas esse ano estão ótimas :)

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO