Produtos favoritos do momento #10

Produtos favoritos do momento #10

Hello vintagers, tudo bem? Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo! O post de hoje é uma resenha conjunta de alguns produtos favoritos do momentos, tudo BBB e super fácil de encontrar. Confira a minha opinião sobre cada um deles:

💮💮💮

Produtos favoritos do momento #10
Eu escolho Cachos Volumosos - Nazca Origem: Esse creme realmente cumpri com a promessa de cabelos volumosos. Eu gosto de misturar esse creme com outro, ou até mesmo um gel de controle de volume, o resultado fica ainda melhor, por isso fica a dica caso você queira usar esse produto. Preço: 11 dinheiros.


Spray Umidificador Divino Brilho - Salon Line: Eu comprei esse spray por engano, achando que era um gel que tem a embalagem bem parecido, na pressa acabei levando ele. O spray tem um perfume delicioso, e não deixa aquele aspecto pesado nos cabelos, embora eu use muito pouco. Preço: 12 dinheiros.

Produtos favoritos do momento #10

Cera cremosa para micro-ondas - Depilsam: Eu sempre usei cremes depilatórios, principalmente para depilar a região do buço, com o tempo passei a ter alergia e mesmo usando produtos de marcas diferentes a alergia sempre voltada. Também usei muito aquelas laminas com cera pronta que a gente aquece entre as mãos, mas o resultado não é tão satisfatório. Decidi usar a cera para micro-ondas, já estou no meu segundo potinho e estou amando o resultado, prático e sem pele irritada. Preço: 8 dinheiros nesse potinho. 

Protetor solar - La Roche-Posay: Eu vi diversas resenhas sobre esse protetor, resolvi testar e tenho gostado bastante pois a pele absorve bem o creme e não fica com aquela sensação de pele molhada ou oleosa. O único ponto negativo desse produto é o cheiro de álcool, fora isso é um bom produto. Eu paguei 45 em uma promoção.

Produtos favoritos do momento #10

Esses são alguns dos produtos que tenho usado muito, todos valeram a pena. E vocês já usaram alguns desses produtos? Qual a opinião de vocês? Espero que tenham gostado. Beijos e uma ótima semana!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Olá Pri, tudo bem?
    Gosto muito dos produtos da Salon Line, mas esse spray eu ainda não conhecia, dica anotada. Gostei muito dessa cera, parece ser bem prática e o valor está bem em conta, darei uma procurada por aqui.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cera é ótima Esther, bem prática e fácil de usar, não tive alergia nem nada. Recomendo muito :)

      Excluir
  2. Ainda não usamos nenhum desses produtinhos, mas vamos anotar os de cachos, pois gostamos de testar produtos novos. Essa cera parece ser bem prática.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Gostei daquele spray de brilho, vou ver se encontro por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus favoritos! Eu tô é viciada em tudo quanto é coisa da marca Salon Line, eles são perfeitos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO