Beauty Fair 2017 + Recebidos

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Durante os dias 9 e 12 de Setembro rolou a Beauty Fair 2017 - A maior feira de beleza da América Latina. Fui convidada por um dos expositores e também pela Ikesaki e foi a primeira vez que fui na feira. Sempre tive muita vontade de conferir esse evento, mas até então não havia tido oportunidade. No ano passado eu estava bastante envolvida com a Bienal do Livro, mas esse ano eu foquei na Beuaty Fair e consegui. O post ficou um pouco longo, mas espero que vocês confiram tudo até o final.

Confesso que, conforme os dias iam se aproximando, minha ansiedade aumentava ainda mais. A gente vê muitos relatos de blogueira e profissionais da área, mas o legal é ter a nossa própria visão do que realmente é a Beauty Fair, e o quanto é bacana poder conferir de pertinho, e com exclusividade, as novidades do universo da beleza. Infelizmente várias fotos que tirei com meu celular não ficaram tão boas, por isso selecionei as melhores, mas quem me acompanha no instagram pode conferir na íntegra todas as fotos e vídeos no stories. 

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Stand da Alpha Line Cosméticos recheado de novidades para cacheadas e adeptas do No e Low Poo - Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Lançamentos da Pantene dentro do stand da Ikesaki, a linha - Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Anaconda Cosméticos e BioExtratus - Beauty Fair 2017

Ter chegado cedo fez toda a diferença. Felizmente não peguei fila no credenciamento, e, assim que os portões se abriram, eu consegui entrar sem grandes problemas. Uma vez lá dentro, a gente fica um pouco (para não dizer muito) perdida e não sabe ao certo o que ir conferir primeiro, eu já tinha feito uma pequena rota dos stands que queria visitar, mas são tantas coisas ocorrendo simultaneamente que não dá pra fazer tudo em um dia. 

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Lançamentos da MakeUp Free, uma toalhinha mágica que remove a maquiagem com água - Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Stand da Skala teve lançamentos para crespas e cacheadas além de vários produtos de barbearia - Beauty Fair 2017

Linha Pérola Megra - Zanphy - Beauty Fair 2017

Todos os stands que visitei no primeiro dia de feira foram ótimos, apesar das filas e do cansaço, valeu a pena. As marcas estão cada vez mais engajadas, buscando inovação e de olho nas principais tendências. Os Espaços Digitais da empresas que visitei estava incrível, com ótimo atendimento, além da apresentação das novidades e algumas atrações exclusivas como a presença de youtubers famosos e celebridades.

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Stand da Salon Line cheio de novidade para as alisadas, uma linha vegana e produtos para o corpo - Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017 + Recebidos
Lançamentos da Belliz Company Sprays da linha Vertix - Beauty Fair 2017

Stands que visitei + Recebidos

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Alpha Line Cosméticos: Foi o primeiro stand que eu visitei, sorte de não ter tido fila. Fomos muito bem recebidas e a marca tinha vários lançamentos para cacheadas. Recebi um Shampoo e Condicionador da nova linha Coquetel de Proteínas Nutrição

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Belliz Company: O stand da Belliz foi um dos mais bem organizados de toda a feira. Só estavam atendendo com agendamento, a apresentação dos lançamentos foi ótima e uma das coisas que mais gostei foi dos adesivos removedores de impuresas da Ricca feito para aplicar em outras áreas do rosto, além do nariz. Recebi o Spray de Brilho da Vertix, um Shampoo da Barbie e um pincel para Iluminador.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Dailus: A Dailus estava com um stand incrível e bem divo para os seus dois lançamentos exclusivos: O Batom com efeito Vinil Laqueado e a linha de Demaquilantes Tira Tudo. Recebemos as toalhinhas demaquilantes e também a versão líquida, além do astro principal: o batom líquido e a película que dá o efeito vinil.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Forever Liss: Haviam três lançamentos da Forever, o que mais gostei foi o produto que escolhi: Máscara Poderosa #MegaPower. A marca ainda recebeu as blogueiras com champanhe e quem apresentou as novidades foram as embaixadoras da marca.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Hair Fly: Considero uma das mais divertidas da BF, apresentaram seus produtos com muita descontração. É uma marca que eu ainda não conheço, mas já estou louca para testar. Recebido o creme #QueridosCachos e o Sérum SOS Bomb Hair.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Hidrabell: Essa é uma marca que já conheço a muito tempo, sempre com produtos incríveis. O atendimento para blogueiras foi rápido e eficaz. O lançamento da vez foi a linha de HidraCaviar para tratamento intensivo dos fios. Recebi uma ampola fullsize de reparação.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Ikesaki: Um dos stands mais "concorridos" da BF. A Ikesaki tinha um espaço digital bem bacana dedicado aos profissionais vips. Eu estive no espaço para blogs onde estavam expostas várias marcas. O Kit veio com: Máscara de Reparação Plástica dos Fios Eicco, Shampoo Hidro-Cauterização Pantene, Fixador de Maquiagem Aspa Cosméticos, Margarina Capilar SalonLine, Necessaire e Esmalte Risquê, Sachê Bioextratus.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Felps Cosméticos: A Felps lançou a Máscara Gold Million desmaia cabelo em comemoração ao 1 milhão da Felps, o atendimento no Stand deles também foi bem proveitoso e rápido, bem ao lado do espaço blog ainda tinha o palco de apresentação dos profissionais.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

MakeUp Free: Kit de toalhinhas removedoras de maquiagem, basta molhar a toalhinha na água fria ou quente e pronto! Adorei essa novidade, e ainda veio uma toalha menor para limpar pincéis. Estou ansiosa pra testar tudo.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Minasflor: Eu estava passando em frente ao stand da Minasflor quando um dos representantes da marca me convidou para conhecer as novidades. Dentre os lançamentos, eles apresentaram a linha Yes Cachos! Eu recebi um Primer Capilar Linha Stylo que serve para todos os tipos de cabelo. Ansiosa pra testar.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Salon Line: O Stand da SalonLine estava babado, com uma recepção super bacana com direito a champanhe, eu até trouxe minha taça pra casa. No Kit veio o Tô de Black (para homens), Máscara Meuliso, Máscara Maria Natureza, Gel de Babosa, Óleo Corporal Na Pele, Ativador de Cachos Linha Rícino e Queratina e sachês de tratamento.

Beauty Fair 2017 + Recebidos

Amostrinhas: Claro que não poderia faltar as amostras que recebi, não foram muitas mas vamos à elas: Nova Muriel Cosméticos, Magic Color, Garota Estúpida, Tratto Cosméticos e All Nature (essas sendo ampolas full size). Eu irei mostrar mais detalhes no instagram/facebook.

Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES (@blogvintagepri) em


No meu primeiro dia de BF tive a companhia da Pathy Sanlima e da Angélica Menezes. Meninas, vocês não tem noção do quanto me ajudaram, foi muito divertido ter a companhia de vocês, e muito obrigada por todo a ajuda - principalmente na hora em que eu passei mal, hahaha. Pois é gente, eu já sabia das filas, já estava preparada pra ficar o dia todo em pé, levei vários snacks e água, mas teve uma hora que eu não aguentei e senti minha pressão cair.  No segundo dia eu fui com a minha prima que é praticamente a colaboradora do blog. Eu também reconheci de longe algumas blogueiras, mas no calor do momento ficou difícil falar com todo mundo, mas deu pra conversar com algumas e trocar contatos.

Considerações Finais: 

Apesar de ter ido somente dois dias, eu amei a experiência. O evento é incrível e a vontade que a gente tem, mesmo em meio ao cansaço, é de ir todos os dias. O que me ajudou muito foi ter participando de alguns grupos sobre a BF, vários meninas que já tinham estado em outras edições foram muito gentis em "preparar" as novatas, dando várias dicas e tudo mais. Uma dica que não segui, e logo me arrependi, foi a da mala. Eu não levei no primeiro dia, felizmente eu estava de mochila, mas ainda assim foi cansativo.

Eu adorei os lançamentos que pude conferir de pertinho, muita coisa bacana e muito conteúdo para dividir com vocês nos próximos meses, pois farei resenha de tudo. No ano que vem estarei mais preparada, até lá já terei uma câmera decente, e os registros ficarão melhores. Já estou ansiosa pela próxima Beauty Fair. Quero agradecer o carinho e atenção de todas as marcas antes, durante e depois da feira. É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

48 comentários

  1. gosto dos shampoos pantenes. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pri quanta coisa bacana ein? Achei demais essas toalhas para remover maquiagem *_* já quero!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Temos muita vontade de participar do evento deve ser muito bacana conhecer tantas marcas de perto, amamos os recebidos principalmente o de cachos.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Esses eventos são ótimos, adorei os produtos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você recebeu tantas coisas incríveis, deve ter sido muito bom ter participado da Beauty Fair!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver os seus recebidos da beauty fair quanta coisa legal para vc resenhar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Pri quanta coisa maravilhosa! Eu nem ia saber por onde começar kkkkkkk
    Quero muito essa máscara nova da Foreverliss!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio perdida no início, kkk. A gente tem que ter uma rota e um mapa senão se perde toda. Beijos!

      Excluir
  8. Obrigado querida :D

    ena, tanta coisa boa!!! :D

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  9. Amei seus recebidos :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos da Beauty Fair, a coleção da Bioextratus foi a minha favorita, amo essa marca.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Que recebidos maravilhosos. Agora tem que experimentar tudo para contar para a gente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, pode deixar que irei contar tudo. Beijos!

      Excluir
  12. Olá Pri, tudo bem?
    Menina, que evento incrível! Nunca fui, mas espero ter a oportunidade um dia. Você só foi dois dias e ganhou tudo isso...Uau! Conheço alguns produtos, mas fiquei muito curiosa pra saber se essa toalhinha que remove a maquiagem com água, funciona mesmo. Aguardo a sua opinião.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você possa ir um dia Esther, eu também estou ansiosa pra testar essa toalhinha, logo mais eu posto a resenha. Beijos!

      Excluir
  13. Qta coisa maravilhosa, esse kit da Ikesaki foi show, hein?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Esse evento é maravilhoso.
    Ótimos produtos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que sonho de lugar! Adoraria ir nessa feira! :) bjs

    ResponderExcluir
  16. OOOOI PRI

    achei super legal você na BF, ainda mais que você enfim revelou a sua identidade HAHAH
    eu morro de vontade de participar desse evento. Bienal e Beauty Fair são duas coisas que eu ainda vou participar um dia!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ando me revelando no instagram há um tempo kkkkkkkk

      Excluir
  17. Só coisa linda! Meu sonho é participar, nem que seja um dia apenas. Acho que vou me programar para ano que vem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você possa ir no ano que vem, também irei me programar. Bjs!

      Excluir
  18. Deve ter sido bem legal, meu sonho é ir na Beauty Fair <3 haha adorei os recebidos! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Pri,
    Eu nunca fui à BF, mas tenho muita vontade de ir e conhecer os produtos novos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu também fui na Beauty Fair, só que esse foi meu segundo ano rs Eu gostei de saber dessa toalhinha, não cheguei à ir nesse stand!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta coisa legal, Pena eu não ter podido ir, quem sabe na próxima estaremos juntas lá.
    bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  22. Que pena que eu não te vi por lá, também foi minha primeira vez. Meus pés inchou, que pena que você passou mal, realmente algumas filas estavam enormes. Eu quero muito ir na próxima tbm, antes de ir eu não entendia o tanto de gente com mala de rodinha mas na próxima vou levar, ajuda muito. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Que pena que a gente não ter se encontrado, nossa que me arrependi de não ter ido de mala kkkk bjs!

      Excluir
  23. Muita coisa bacana e vários lançamentos incríveis.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO