#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)

#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)

Um dos grandes lançamentos da Dailus durante a Beauty Fair deste ano foi a linha de demaquilantes Tira Tudo. Eu visitei o estande deles tanto na Beauty Fair quanto na The Make Up Experience pois sou apaixonada pelos produtos da marca e sempre procuro ficar ligada nas novidades que eles oferecem. 

Eu considero um demaquilante um produto indispensável e que deve ser muito bem escolhido. Porque só tirar a maquiagem não basta, é necessário produtos que façam a remoção total de qualquer resídio e impureza, e que ainda hidrate a nossa pele que é constantemente agredida por diversos fatores. A nossa pele precisa de carinhos diários, principalmente na hora de tirar a maquiagem.

Eu achei ótima a proposta da linha "Tira Tudo", que conta com quatro produtos diferentes: Toalha Demaquilante, Demaquilante Bifásico, Oil Free e Mouse de Limpeza. Já que eu demorei um pouco para falar desse lançamento, hoje vou resenhar os dois produtos que recebi na Beauty Fair, confira:
♡♡♡

#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)
Toalhas Demaquilantes: As Toalhas Demaquilantes são ideias para o uso diário. Removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloe Vera que limpa, hidrata e suaviza a pele. Produto Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)
Teste de limpeza da toalha usando batom, lápis, blush e base líquida.

Eu normalmente uso toalhas com mais frequência, então esse era um produto que eu estava ansiosa para testar. A toalha tem um tamanho considerável, não é tão pequena, e é de fato uma toalha, nada de lencinho. Esse teste eu fiz com metade de uma toalhinha, ela ainda é bastante econômica  e proporcionou total remoção da maquiagem. No meu rosto e o resultado foi ainda melhor, a gente sente a pele bem hidratada e limpa, sem falar no toque refrescante e no perfume delicioso e super importante: não contém álcool. Ela é bem macia e molhada, mas não ao ponto de escorrer o produto. O legal é que ela pode ser incluído na rotina diária de limpeza e cuidados com a pele pela sua função 3 em 1.

#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)
Demaquilante Bifásico: O Demaquilante Bifásico tira tudo é ideal para remover maquiagens pesadas e a prova d’água sem esforço não agredindo a pele nem os cílios. Fórmula a base de silicone é livre de óleo e possui ação não comedogênica. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus que tem ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)
Teste de limpeza do demaquilante bifásico usando batom, lápis, blush e base líquida, os mesmos produtos do teste anterior.

O frasquinho do Demaquilante Bifásico contém 140ml, é um produto que vai render muito. Ele é mais indicado para remover aquela maquiagem mais trabalhada, com produtos a prova d'água, principalmente na área dos olhos, local que encontro bastante dificuldade em remover toda a maquiagem (quando uso cílios postiços, sempre fica um pouquinho de cola nos cílios). Contendo Flor de Lotus em sua fórmula, o produto cumpri com a promessa e remove a maquiagem sem fazer muito esforço, ou seja, sem ter que pressionar tanto o algodão na pele. Também possui um perfume deliciosa (essa é definitivamente uma linha perfumada), no meu caso três algodõezinhos desses que se parecem com uma bolachinha, já foram o suficiente.

Qual é o meu favorito: Tendo em vista que os produtos são diferentes mas possuem função semelhantes, os dois estão super aprovados. Por uma questão de gosto pessoal, eu achei as toalhas muito eficientes, mas também adorei o bifásico, é difícil escolher um favorito porque amei real os dois. Estou super curiosa para tetar o mousse de limpeza facial. As embalagens são fofas e delicadas, com uma identidade visual que combina com o logo da marca. A gente fica com vontade de usar a linha toda. A Dailus está de parabéns!

♡♡♡


#Testei: Demaquilantes Linha Tira Tudo (Dailus)

Conheça a Linha Tira Tudo

Caso eu use os outros dois produtos da linha, o que não deve demorar já que estou curiosa quanto ao mousse, eu conto para vocês a minha opinião. Mas agora quero saber de vocês meninas, gostaram da novidade? Beijinhos e ótima tarde pra vocês! ❤




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. uaau que resenha mais completa! Tira tudo mesmo. Eu adorei a embalagem, ficou muito fofa (chama a minha atenção kkk) Eu adoro essas toalhinhas que tira make, é super pratico!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando um demaquilante da neutrogena, mas ardem os olhos. o nívea não ardia. mas toalhinhas acho anti ecológicas. só usava qd viajava. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Eu precis urgentemente de um demaquilantes como esse. Já teve dia de eu nem querer retirar a base e corretivo (maquiagens que uso com mais frequência), pois o meu arde na hora de remover tudo. Miga, dica mais que anotada! Vou procurar mais produtos assim, porque vale a pena.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem medo, as toalhas são macias e o bifásico é super perfumado e não maltrata a pele :)

      Excluir
  4. Fiquei tão triste na Beauty Fair que quando cheguei no stand já tinha encerrado o atendimento e daí fiquei sem :(
    Mas adorei conhecer todos os detalhes e já anotei na minha wish list ;)


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/11/resenha-kit-liso-etico-maria-banana.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Que demaquilante maravilhoso!
    Ótimo resenha, não conhecia.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar muito bem dessa marca. Tenho que ver se há em Portugal...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obrigado querida :)

    nossa, parecem ser super potentes :)

    NEW FASHION POST | Trend Alert: WHEN THE UGLY BECOMES TREND!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Estou testando a tolha demaquilante e estou adorando! Realmente cumpre o que promete!
    Já o bifásico ainda não testei.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Já vi resenhas bem positivas das toalhinhas, mas do demaquilante ainda não tinha visto.

    Bom saber que é bom também :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO