Playlist do momento #2


Hello vintagers! Hoje vamos de playlist, a última do ano de 2017. Não acompanhei grandes novidades musicais, ou lançamentos bombásticos no decorrer do ano. Isso porque o meu gosto musical é igual ao de uma vovó, e eu estou sempre consumindo música do passado. Hahaha. Brincadeiras à parte, embora não pareça eu ouço sim muita coisa atual, mas acho que não vale a pena compartilhar as músicas que todo mundo está escutando no momento, e sim aquelas que eu estou curtindo e que a maioria não conhece ou ainda não teve a oportunidade de ouvir. Então vem comigo e aperta o play (via youtuber porque a "véia" aqui não tem playlist no spotify) 😆.
♡♡♡


Michael Jackson - Dangerous (1991): De vez em quando bate aquela saudade master do Rei do Pop. Esse é um dos meus álbuns favoritos dele. Sou de uma geração de crianças que cresceu ouvindo e dançando Michael Jackson na "hora do recreio".❤ Que tempo bom e que saudades dele. Você curte música pop e nunca ouviu esse álbum ou nada dele? Deveria.



Jack White - Lazaretto (2014): O segundo álbum solo de Jack é tão, mais tão perfeito, que eu não espero nada menos do que um álbum que supere esse. É rock, é folk, é clássico e ao mesmo tempo moderno. Ele já anunciou que finalizou seu novo álbum e já estou ansiosa para conferir, mas enquanto este novo projeto não chega, eu estou quase que constantemente ouvindo esse álbum incrível, o melhor trabalho dele desde os tempos do The White Stripes.


The White Stripes - Elephant (2002): E falando neles, essa banda nunca jamais irá sair da minha playlist. Me lembro até hoje da época em que esse álbum foi lançado e todo o boom que foi esse duo  na história do rock. Gosto de todas as faixas, em especial essa. Por mais que eu ame o trabalho do Jack White, às vezes eu só queria que ele voltasse a tocar com a Meg, todas aquelas canções simples e criativas. Bons tempos.


The Baseballs - Sun Sessions (2017): Essa é a primeira coletânea oficial de singles do TBB em comemoração aso 10 anos da banda. Todas as músicas foram regravadas no estúdios da Sun Records. Ainda não sei dizer se eu gostei de todas as covers remasterizadas, a maioria sim, mas o que posso dizer é que, infelizmente, pela primeira vez não gostei de nenhum cover bônus do álbum. E foram 3 músicas novas. Fora isso, eu sigo ouvindo porque sou fã alice.


E aí gente, gosta ou conhece algum destes artistas? Como sempre aceito sugestões de artistas do mesmo gênero. Beijos e uma ótima terça-feira!




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Eita não conheço nenhuma de suas músicas ahaha
    Mas agora passarei a conhecer :)




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei da última. e amei as fotos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Super post ❤ ❤ ❤
    https://kraljicadrameblog.wordpress.com/2017/12/14/1995/

    ResponderExcluir
  4. Só som bom! Alguns artistas não conhecia, mas a música sim.Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br




    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Só conhecia o MJ, mas já estou ouvindo os demais para me inteirar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Pri, acabei de conhecer seu blog e amei, sou apaixonada por post cm playlist pq sempre conheço música nova, e já vou baixar algumas que eu não conhecia.
    -Beijos, Carol !
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO