[Review] Recebidos Loja Sammydress

 

Hello darlings! E hoje temos o primeiro post de recebidos do ano (😃 oba!). Recebi esses produtos no finalzinho de Novembro e como estava bastante atarefada não consegui postar antes. É a segunda vez que eu recebo produtos da SammyDress, uma super loja internacional que oferece de tudo um pouco, principalmente roupas, calçados, acessórios e maquiagem. Confira o que chegou por aqui:
❥❥❥



  • 10 Colours Shimmer Matte Blush Palette: Quando vi essa paleta com 10 tons de blush eu pirei, fazia tempos que desejava uma. Essa infelizmente não me agradou muito, eu achei o cheiro dela muito forte, ainda não testei em nenhuma maquiagem, mas assim que eu usar, conto para vocês.
  • 4Pcs Bamboo Facial Makeup Brushes Kit with BagA louca dos pincéis ataca novamente, e desta vez escolhi esse kit de mini pincéis em bamboo para presentear a minha prima que está sempre me ajudando com as fotos do blog. Ela adorou!


  • Plus Size Floral Lace Raglan Sleeve Hooded Jacket: Uma jaqueta super diferentona com as mangas em renda e uma cor linda. O único detalhe é que essa maxi jaqueta é maior do que eu esperava. Tá certo que ela é maxi e passa do quadril, mas pedi 4XL e ela ficou bem mais larga, mas dá para usar de boas no frio ou meia estação, o tecido é super confortável. Depois tem look dela lá no meu instagram, aproveite e me segue lá @blogvintagepri.

Mais uma vez me surpreendi com a qualidade dos produtos que recebi, tudo conforme o anúncio no site. Não fui taxada mas em compensação o pacote demorou uma vida para chegar, tudo por causa do serviço do nosso correio. Fora isso tudo ok, meninas. Fica a dica! Espero que tenham gostado! 😽

❥❥❥

Acompanhe a Sammy Dress nas redes sociais:




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Gostei bastante das tuas escolhas
    o casaco é bem lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uau, amei seus recebidos.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estive tentada em comprar a lâmpada para nail art mas como não tenho paciência para estar com as mãos paradas, não comprei...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que a peleta tem cheiro forte :( achei as cores tão lindas.Eu não uso unhas de gel, mas tenho muita curiosidade, estou até pensando em comprar um kit pra aprender a fazer.

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Já ouvi falar na sammy dress e realmente em umas coisinhas muito legais la ^^
    Olha q linda essa paleta e q fofos esses pincéis ♥

    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  6. Oii Pri, que recebidos mara, amei o kit de pincéis e essa lâmpada para secar unha em gel, testa e nos conta o que achou.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  7. quanto coisa bacana! achei a jaqueta bem bonita e tbm adorei a paleta de blushes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri. Quanta coisa legal você recebeu e parabéns pela parceria. Adorei a jaqueta e a paleta de blush, as cores sao lindas.
    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! https://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-botas-vermelhas.html

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO