Produtos favoritos do momento #16

Produtos favoritos do momento #16

Hello vintagers! Consegui finalmente me organizar essa semana, e quase todos os dias tivemos posts novos por aqui. Então para encerrar a semana, vamos com post de favoritos do momento. Tenho testado vários produtos novos e também alguns que adquiri há algum tempo. Pra variar, andei fazendo a louca e comprando algumas maquiagens na 25 de março, também tenho alguns produtos de eventos que participei e outros que comprei. Então ainda tenho muita coisa bacana para compartilhar com vocês. Mas por enquanto confira os queridinhos de hoje!
♡♡♡

Produtos favoritos do momento #16

❥ Shampoo Cresce Madeixas  - Plancton: Esse produto eu recebi durante a Hair Brasil desse ano. Foi o primeiro produto que usei da marca Plancton que é mais voltada para profissionais, mas na feira eles estavam com lançamentos para o consumidor final. Eu sempre escolho o shampoo com todo cuidado do mundo, por isso fiquei super feliz por ter recebido um produto livre de parabenos. Ele limpa o couro cabeludo de forma eficiente e não deixa o cabelo ressecado. Já quero usar a linha completa.

❥ Primer Capilar Stylo - Minasflor: Esse é um produto que não pode mais faltar na minha rotina de cuidados com os fios. Eu já até fiz resenha desse primer maravilhoso da Minasflor. Eu continuo mantendo a rotina de aplicá-lo nos cabelos úmidos antes de usar o secador. Eu prefiro que os cabelos sequem naturalmente, mas se eu lavo à noite ou em um dia que não esteja tão quente, sempre fico com mais da metade dos cabelos úmidos. 

❥ Finalizador de Maquiagem Velvet - Aspa Cosméticos: Tenho usado esse fixador com efeito matte há um tempinho. Não uso sempre, somente quando faço uma maquiagem mais trabalhada para festa ou algo do tipo. Além de melhorar o aspecto da maquiagem, é ótimo para quem tem pele oleosa porque ajuda a manter a maquiagem por mais tempo. Ele proporciona um efeito ainda mais aveludado e sequinho, o melhor de tudo foi ter recebido o finalizador de efeito bronze peles morenas. Esse eu recebi no presskit da Ikesaki durante a Beauty Fair 2017. Recomendo!

❥ Sabonete Líquido Demaquilante - Quem disse berenice?: Esse eu recebi em uma das últimas promoções da QDB? (eles sempre arrasam nessas promoções!). O que posso dizer? um dos melhores sabonetes demaquilantes que já usei. Ideal para quando a gente está com pressa ou quando precisa fazer aquela limpeza profunda na pele. Eu tenho usado sempre que faço uma maquiagem mais trabalhada. Ele tem um cheirinho doce que lembra um dos perfumes de melancia da QDB? Amei!

❥ Hidratante Corporal Johnson's Body Lotion: É sempre bom cuidar da pele em qualquer época do ano, mas quando chega o frio a gente precisa de cuidados especiais. Esse é um ótimo hidratante para aplicar em áreas mais ressecadas do nosso corpo como cotovelos, joelhos, tornozelos, eu uso no corpo todo. Ainda tem um cheirinho bem leve e gostoso. Esse eu ganhei de uma amiga.

Produtos favoritos do momento #16
Foto: reprodução

Amores, esses são os produtos do momento que super recomendo, não coloquei preço pois quase todos recebi de assessorias. Mas verifiquei e são todos baratinhos, na faixa de 15 a 50 dinheiros. Espero que tenham gostado. Beijos e um ótimo fim de semana!

💋💋💋


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. eu amo produtos johnsson´s. no bbb fizera merchand e comprei um de embalagem vermelha. eu adoro aquele que é para relaxar e dormir melhor, embalagem roxa. adoro o cheirinho. esse de lavanda e camomila tb deve ser gostoso. eu tenho a pele seca, como disse a dermatologista, se pudesse eu deveria entrar diariamente em uma banheira de creme. então passo bastante. não tanto qt gostaria. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. esse msm sabonete da QDB tbm apareceu nos meus favoritos e adoro os hidratantes da johnson

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse creme na johnsons e simplesmente AMO! É muito cheiroso e hidrata muito! E eu queria mto ter tido a oportunidade de pegar o sabonete da qdb, já ouvi falar muito bem dele! Amei os favoritos, só produtinho bom!!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que só conhecia o sabonete liquido desmaquilhante o restante nem por isso
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Os produtos parecem ser fantásticos!
    Eu gosto muito da marca da Johnson’s baby <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO