Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul

Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul

Hello vintagers! Tudo bem? Hoje trago uma dica incrível de loja nacional para comprar bolsas e acessórios. Quem me acompanha já sabe o quanto eu sou apaixonada por bolsas de todos os tipos, nunca perco a oportunidade de poder aumentar a minha pequena coleção, ainda mais se encontro um lugar com diversidade de modelos e preços acessíveis. Recentemente recebi da loja Ella Store uma linda mochila de poá azul. Eles enviaram esse modelo (escolhido por mim) para poder contar as minhas impressões para vocês. Confira mais detalhes abaixo: 

♡♡♡

Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul

Recebi da Ella Store uma linda Mochila de Póa azul estilo colegial. O design é muito bonito e de qualidade. Ela é compacta e ao mesmo tempo é bastante espaçosa (dá para guardar necessaire, cadernos, sombrinha, praticamente tudo), ela é toda forrada internamente, tem alças ajustáveis, bolso frontal com zíper que cabe um caderno pequeno ou agenda. É exatamente igual ao modelo que está no site. 💙 

Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul
Mais alguns detalhes da Mochila

Descrição técnica: Mochila Clio Poá MF8106 Azul Com design moderno e muito delicado, a Mochila TeenCiloCollege combina com moças e mulheres de diferentes gostos e estilos. Confeccionada em poliéster, este modelo de acessório é extremamente leve e confortável de usar. As costas possuem tecido almofadado para não machucar ou causar desconforto ao corpo. As alças são ajustáveis e apesar de ser muito compacta externamente, a mochila tem amplo espaço na parte de dentro que realmente impressiona. É possível comportar cadernos, estojos, livros, itens de higiene pessoal, peças de roupas e muito mais. O zíper reforçado é seguro e fácil de abrir e fechar. O bolso na parte de fora comporta pequenos objetos que precisam estar sempre facilmente às mãos. A beleza dessa encantadora mochila também impressiona, a cor preta combina com absolutamente tudo e para dar um toque de extrema delicadeza e singularidade, as bolinhas brancas e a cor rosa preenchem a sobriedade do preto. Material: Confeccionada Poliéster Exterior: Mochila Clio Poá 17". Abertura principal com zíper e bolso com proteção de zíper (mini lapela|) na parte da frente. Estampa personalizada para animar seu look. Interior: Forro em poliéster. DIMENSÕES: Na altura não leve em consideração o tamanho das alças Altura: 44 cm Largura: 31 cm Profundidade: 16 cm Alça: Mão e Costas Ajustáveis. (fonte: Ella Store)
Sobre a Loja: Criada em 2011, a Ella Store é uma loja online especializada em bolsas e acessórios. O carro chefe da marca são bolsas femininas, são mais de 1000 modelos diferentes. O foco da marca é a busca por novidades, tendências e qualidade, tudo com preço justo e vários opções de produtos tanto para o público feminino quanto masculino. Confira alguns modelos lindíssimos que estão disponíveis na loja com preços ainda mais irresistíveis:
♡♡♡

Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul

Fiquei muito satisfeita com o produto e o serviço de entrega. Veio super bem embaladinho e chegou rápido. É uma mochila que irei usar muito e logo mais teremos post de look com ela. Se quiser conferir os vídeos de unboxing é só ir lá no meu instagram @blogvintagepri, onde sempre posto novidades em primeira mão. 

Agradeço a Ella Store pela oportunidade de conhecer seus produtos. Eu amei! Se você gostou, não deixe de acompanhar a marca nas redes sociais e visite o site para conferir todas as novidades e promoções. Beijos e até o próximo post!

Recebidos Ella Store: Mochila de Poá Azul


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. ah eu amo estampa de poa entao ja to mt apaixonada por essa mochila, a estampa é linda, e tem um ótimo tamanho, super funcional

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei os recebidos! São muito lindos !!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei bastante dos teus recebidos, a mochila e linda
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Tbm já recebi uma mochila deles, linda a sua!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Owwnn que mochila mais fofa! A marca tem peças lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Um amor essa mochila! E a loja tem outras opções lindas!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, tudo bem?
    Adorei os recebidos, a mochila é linda demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os recebidos, está de poá ta super na moda, acertaram em cheio na escolha! Amei tudo!

    Beijos <3
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir
  9. Essa mochila é muito lindaaaa! Muito linda! Mochila é algo tão útil, né?! Eu uso bastante. Tenho três aqui em casa. E sempre me apaixono por modelinhos novos como este. =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri! Amei a mochila, é linda e pelo que você falou cabe bastante coisa. Beijos :)

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO