#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

Hello darlings! No mês de Abril eu estive na Hair Brasil 2018 e um dos standes que visitei foi o da marca Facinnius, que estava cheio de novidades. O produto que recebi foi a Máscara  Recovery Cupuaçu que me deixou super curiosa para testar assim que recebi, tanto que não resisti e já fui usando. Em um dos meus stories no instagram @blogvintagepri, eu disse que a máscara era de restauração, mas ela é uma máscara de hidratação, muito boa por sinal.

♡♡♡

#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

Sobre o produto: Contém manteiga de cupuaçu e vitaminas A e E para ajudar no equilíbrio hídrico, hidratação e crescimento saudável para os fios. Ideal para cabelos frágeis e danificados por processos químicos, pois age profundamente na cutícula revitalizando os fios.
Um dos produtos mais cheirosos da vida, gente. Impossível resistir ao cheirinho maravilhosos de cupuaçu. São vários os benefícios para os nossos fios por possuir vitaminas A e E. Geralmente essas são as vitaminas que eu costumo comprar em forma de ampolinhas para potencializar a minha hidratação. Então é ótimo que um produto como esse já venha com todos esses benefícios e muito mais.

#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

O recomendável é deixar a máscara agir entre 05 e 20 minutos, tudo depende do quanto de cuidados o seu cabelo necessita no momento. Na primeira aplicação eu deixei 20 minutinhos, já na segunda deixei 15, e assim por diante. A máscara possuiu um textura cremosa que não saí da embalagem e tem efeito teia. A embalagem vem com 250g de produto. 

#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

O que eu realmente achei do produto: Essa é uma marca que eu conhecia somente de nome, mas adorei a oportunidade de poder conhecer seus produtos. Esse é um creme que pode ser usado em todos os tipos de cabelos. No meus cabelos ele funcionou super bem logo na primeira aplicação. O resultado foram fios bem macios e fáceis de desembaraçar. - um detalhe que para nós cacheadas faz toda a diferença. O cheiro é MARAVILHOSO! 

Gostaria de sugerir à marca que lançassem uma versão de 500g. Eu tenho muito cabelo e faço questão de aplicar bastante produto em todos os fios com as máscara, seria ótimo ter uma embalagem com mais desse produto que já se tornou queridinho. Fora isso, só tenho pontos positivos. O produto realmente cumpre o que promete. Amei e super indico!

#Testei: Máscara Recovery Cupuaçu (Facinnius Cosméticos)

Espero que vocês tenham gostado da dica. Fica aqui o meu agradecimento pela receptividade da Facinnius, eu amei o atendimento na Hair Brasil. Não deixem de acompanhar as principais redes sociais da marca, e fique por dentro das novidades. Beijos e até a próxima!

♡♡♡



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Confesso que essa máscara não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que incrível prii, morro de vontade de ir na hair brasil, eu sofro por morar no interior e fica bem mais caro pra eu ir. Mas vamos falar sobre esse creme: eu achei tudo de bom. Particupalmente eu gosto de creme consistente e esse parece ser e deve ter o efeito muito bom!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Pri, parece ser ótimo. Seus achos são lindos!

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, amei demais a proposta dessa máscara. Ainda não conhecia. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço essa máscara parece ótima.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Mas agora fiquei curiosa ao cubo pra sentir o aroma! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ola prii! Eu não conhecia mas gostei imenso <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Conheço a marca, mas só de nome. Nunca tive oportunidade de usar. =\
    Fiquei curiosa com essa máscara, deve ser ótima mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Nossa amg essa máscara é ótima já utilizei duas vezes e adorei ...cheiro bom e realmente cumpri tudo o que ela promete ... Arrasou na resenha

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO