Handbags and Purses from Baginning.com

Handbags and Purses from Baginning.com

Um acessório faz toda a diferença na composição de um look, principalmente se o acessório em questão for uma bolsa - um item indispensável. É possível unir praticidade e elegância de acordo com a nossa necessidade e gosto pessoal. Pensando nisso eu trouxe algumas inspirações de handbags e purses maravilhosas da loja Baginning.

Para quem não sabe, Purses (que eu já mostrei diversas inspirações aqui no blog), são aquelas famosas bolsas de mão ou transversal, que geralmente tem um design mais criativo, ousado e divertido. Esse modelo se tornou uma das maiores febres fashion dos últimos anos. Não é atoa que é um dos favoritas das blogueiras - e eu me incluo nessa lista. Além de dar um toque especial e moderno ao look, as purses revelam a nossa personalidade e deixam o look ainda mais incrível. O legal é que existem milhares de modelos para todos os gostos e ocasiões onde é possível criar diversos looks. 

Baginning é uma loja especializada na fabricação e venda de bolsas de mão (handbags) e  micro-bags e purses. está no mercado desde 2011 vendendo produtos de fabricação própria. Em 2017, além do e-commece, a marca já contava com mais de 25 lojas físicas e 3 fábricas. A Baginning faz distribuição global de suas peças e eu fiquei simplesmente apaixonada pelos modelos lindos, diferentes, cheios de charme e estilo. Para conferir detalhadamente cada um dos modelos clique nos links abaixo das imagens. 
♡♡♡
Handbags and Purses from Baginning.com
via baginning.com: [x], [x], [x], [x], [x], [x]

E falando em personalidade, separei alguns modelos que já que entraram para aquela minha lista de desejos que não para de crescer 💚. Destaque para bolsas holográficas e transparentes ( Clear Purse & Jelly purse) e também os modelos com design para o verão ( Summer Clear Purse & Jelly purse) as queridinhas do momento. 

Gostou de algum modelo? Me conta qual o seu favorito! Se você gostou e quiser conferir mais modelos, não deixe de acessar o site oficial da Baginning e também suas redes sociais. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Beijos! 💋

Nota: Lembrando a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras nesse site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e  atendimento.

Handbags and Purses from Baginning.com


***Publipost




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO