#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

Hello darlings, tudo bem? Hoje trago a resenha da linha Alma Lavada da Dellara Cosméticos que eu conheci durante a Hair Brasil 2018. A Dellara é uma marca presente no mercado desde 2009, até então eu nunca havia testado nenhum produto da marca, mas fiquei super curiosa. Eles estavam com um estante incrível na feira e fomos muito bem atendidas. Recebi a linha completa para testar, então vamos conhecer um pouco mais sobre os produtos:

♡♡♡

#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

A Linha Alma Lavada foi desenvolvida para a etapa de reconstrução capilar avançada. É indicado para todos os tipos de cabelos que sofrem agressões químicas ou de agendes naturais.  A linha possuí em sua fórmula diversos componentes que auxiliarão na manutenção de de cabelos tingidos, restaurando a estrutura do fios sensíveis promovendo brilho, proteção e maciez. Mesmo quem não tem química nos cabelos deve incluir a reconstrução capilar à sua rotina de cuidados com os fios. Os produtos possuem baixo PH e não contém parabenos nem sal na fórmula. 

A reconstrução ou reparação é um tratamento mais profundo. O que ocorro com cabelos que possuem química, alisamento e coloração é a perda de massa capilar e outros nutrientes que protegem o fio internamente, esses processos químicos são muito agressivos e deixam o cabelo mais poroso e ressecado. Por isso deve-se sempre adicionar a reconstrução à sua rotina de tratamento. Com produtos indicados, o cabelo recebera os nutrientes necessários, as cutículas serão seladas e protegidas. Eu refiz as luzes recentemente então para mim a etapa da reconstrução é essencial.


Shampoo (não liberado para Low Poo/No Poo): Tem uma cor perolada e promove boa limpeza nos fios, e por ser livre de sal eu senti que ele deixou os fios bem leves e levemente hidratados. Possuí em sua composição o "Lumini System" que faz a manutenção de cabelos coloridos e redução de frizz. Eu gostei muito do resultado.

Bálsamo (Condicionador Liberado para Low Poo): Já o balsamo tem uma tonalidade mais branca e consistência cremosa. Tem a função de selagem e hidratação. Também é livre de sal e parabenos e é ótimo. Fiquei em dúvida quanto ao resultado, pois na hora não senti uma mudança imediata, mas ele fez a diferença  para melhor depois que retirei o produto antes de finalizar.

#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

Máscara reconstrutora (Liberado para Low Poo): Esse produto contém o sistema Lumini System - Luna Matrix (não sei por quê, mas amei o nome) e é uma máscara bastante concentrada, com um perfume delicioso. Geralmente eu deixo máscaras agirem entre 15 a 20 minutos. Não senti muita diferença na aplicação, mas o resultado a gente vê mesmo depois que o cabelo está seco e finalizado.

#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

Spray Antifrizz (Liberado para Low Poo): É o último produto do tratamento, pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, mas eu prefiro usar nos cabelos molhados para controlar o frizz e depois eu passo só mais um pouquinho nos cabelos secos por causa do cheirinho maravilhoso. Contém silicone na fórmula e de toda a linha esse é o meu favorito. Segue uma foto recente dos meus cabelos após usar os produtos!
Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES (@blogvintagepri) em

Considerações finais: Após fazer alguns testes, eu percebi um melhor resultado quando finalizei o cabelo e deixei secar. A princípio eu não notei tanta diferença, mas depois que os cabelos secaram eu notei o brilho e como a estrutura dos fios estava com um aspecto muito mais bonito como vocês podem ver na foto. Essa linha é para todos os tipos de cabelos e eu como cacheada usei e aprovei. Tanto o Shampoo quanto o Condicionador vem em um fraco com 250ml, já a máscara pode ser encontrada em duas versões: 250g e 900g e todos os produtos tem o mesmo cheiro maravilhoso 💜 O Spray tem 45 ml que eu acho que rende muito. Na verdade todas as embalagens são bastante econômicas.

Vocês podem encontrar a linha completa disponível para venda no site da Dellara.

#Testei: Linha Alma Lavada (Dellara Cosméticos)

Quero agradecer a Dellara pelo ótimo atendimento na Hair Brasil e toda a explicação que tivemos sobre as novidades. Eu adorei e espero que vocês tenham gostado da resenha. Deixei os links do site e redes sociais abaixo para vocês acessarem. Beijos!

Acompanhe a Dellara nas redes sociais




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

27 comentários

  1. ainda nao conhecia essa marca e essa linha para cabelo parece msm ótima, já fiquei curiosa em testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É complicado, né?! hahaha! ;)

    Seu cabelo tá mara demais. Adorei os produtos! Principalmente esse spray antifrizz. Já desejei! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa que seu cabelo ficou lindo demais, mas essa gama de produtos não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Novo Look?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não conhecíamos a marca, mas essa linha parece ótima!! Seu cabelo está lindo!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nunca ter usado, parece ser um ótimo produto!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso essa linha e amo! Ela é maravilhosa, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Você com esses bonitos cabelos faz uma óptima publicidade a essa marca. E nossa como há tanta marca brasileira de produtos para os cabelos!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que trouxe resultados após a secagem, seu cabelo é lindo ;)

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Cabelo lindo! Infelizmente nunca usei nada dessa marca
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  10. Beautiful set of products! Love the way your hair looks!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei essa linha mas parece muito boa e é super completa!!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri, não conhecia essa marca ainda acredita? Achei bem interessante essa linha para reconstrução, seu cabelo ficou maravilhoso!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para testar essa linha, parece ser maravilhosa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Ainda não conhecia esta linha de produtos. Muito lindo seu cabelo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO