Promoção na loja BestHairBuy

Promoção na loja BestHairBuy
imagem via BestHairBuy.com

Hello darlings, tudo bem?

Adivinhem só? A loja BestHairBuy, que eu apresentei a vocês há alguns dias, está com promoções incríveis no site. Para quem não conhece, a BestHairBuy é uma das maiores atacadistas especializada em cabelos e perucas 100% humano, além de acessórios para cabelo. Nos últimos anos, a demanda por perucas e extensões aumentou. Ficou ainda mais fácil mudar o visual ou se inspirar nos cabelos de celebridades sempre que quiser.
♡♡♡

Promoção na loja BestHairBuy

O legal é a que a loja distribui mundialmente e várias categorias estão com promoções entre 35% e até 50% de desconto. Com um preço assim não dá para perder. Lembrando que uma peruca com fios naturais é sempre melhor e mais bonita. Um dos mais procurados: cabelo virgem (BestHairBuy virgin hair) e peruca com aquela rede frontal (BestHairBuy lace closure) também estão em promoção no site. Uma mais linda que a outra. 

Promoção na loja BestHairBuy
Promoção na loja BestHairBuy

Além dos longos lisos e ondulados, não podemos esquecer dos belíssimos cabelos cacheados (BestHairBuy Curly Hair), várias extensões lindas em promoção no site. Eu já comentei que amo perucas e minha vontade é de ter vários estilos em cores diferentes. E vocês também gostam? Usariam algum desses modelos? Espero que tenham gostado. Beijos e uma ótima semana!

Nota: Lembrando a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.



***Publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO