#Testei: Máscara + Condicionador Yenzah One Minute

#Testei: Máscara + Condicionador Yenzah One Minute

Com a nossa rotina cada vez mais intensa, às vezes tirar um tempinho somente para nós implica em também em reduzir esse tempo. Por isso super aprovo quando uma empresa de cosméticos se dispõe a oferecer produtos que irão proporcionar resultados no menor tempo possível. A Linha Yenzah One Minute foi desenvolvida com vários nutrientes que irão auxiliar na manutenção dos fios, e isso tudo em um minuto.
♡♡♡

Durante o Ikesaki Fashion Day que aconteceu em Julho, a Yenzah estava presente e fez uma apresentação super bacana dessa nova linha. A Linha ONE Minute é liberada e totalmente vegana, sem sal, parabenos e petrolados. É indicada para todos os tipos de cabelos e pode ser incluída em qualquer etapa do cronograma capilar pois possuí alfarroba (hidratação), óleo de algodão (nutrição) e proteínas da soja (reconstrução).

#Testei: Máscara + Condicionador Yenzah One Minute
Produto 2 em 1 liberado

Eu testei a Máscara+ Condicionador One Minute, que além de hidratar e proporcionar brilho e maciez, também é condicionante e mantém as cutículas seladas. A proposta do produto é oferecer resultados em um minuto de aplicação e ainda dispensar o uso do condicionador, eliminando uma etapa.

Eu gostei do resultado, usei o produto sem finalizar com o condicionador e depois com um condicionador somente para fazer um comparativo e ver como os fios se comportam. Lembrando que se você tiver necessidade, pode usar um condicionador. Eu achei ótima a proposta da Yenzah, é uma linha que eu já quero usar principalmente o leave-in em spray. O cheirinho é bem suave, mas delicioso. 

#Testei: Máscara + Condicionador Yenzah One Minute

A minha única crítica é a mesma que eu quase sempre faço, que é sobre o tamanho das embalagens dos produtos. Uma embalagem com 250g nunca será o suficiente para mim, ainda mais sendo um produto com duas funções, a gente instintivamente acaba usando um pouco mais de produto e acaba muito rápido. Se possível seria legal lançar uma versão maior, as crespas e cacheadas com fios longos agradecem. 😀

Lembrando que você encontra a linha na Ikesaki. Também pode dar uma conferida em outros produtos da marca diretamente da minha lojinha para dar aquela força. Ok? Beijos e até o próximo post!


Leia também:


Conheça a minha lojinha na Ikesaki



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Confesso que essa máscara que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante boa

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Você falou da embalagem do produto e acho que se a embalagem desse mudar, fica melhor né? Tipo com um bump pra poder medir a dosagem na hora de colocar na mão pra passar no cabelo. Nunca me dou bem com potes assim, porque sempre vai mais do que preciso.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa mascara,mais pelo seu post me deu vontade de testar,uma pena mesmo as embalagens serem pequenas.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da marca são muito bons, mas essa máscara eu ainda não usei!
    Eu fico meio ressabiada com produtos que não "precisam" de condicionador para finalizar, mas essa máscara fiquei a fim de experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico meio insegura, mas gostei do resultado!

      Excluir
  5. gosto muito dos produtos da yenzah, ainda mais com essa proposta de ação rapida que facilita muito o uso no dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscilla, a máscara parece ser incrível, adoraria experimentar. E funciona com um minutinho só, maravilhoso isso. E, olha, eu confesso que curto essa embalagem menor. As maiores demoram MUITO pra acabar na minha casa e eu acabo ficando com vontade de experimentar outras marcas e linhas... Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas embalagens pequena são uma dor de cabeça pra mim kkkkkk

      Excluir
  7. Eu também dou preferência a embalagens maiores, isso para mim só dava para 3 aplicações. Normalmente compro potes de 1kg.
    Se o produto tem é vagano tem de ter preocupação pelo meio ambiente e potes pequenos implicam mais plástico no ambiente.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que todas as embalagens tivessem no mínimo 800g.

      Excluir
  8. Já conheço a Yenzah e sei o quanto a marca tem responsabilidade e qualidade em seus produtos. Nos dias de frio eu amo esse tipo de máscara rápida que conseguimos usar embaixo do chuveiro mesmo, é rápido e prático.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima proposta para esses dias tão corridos. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO