Eventos do mês de Agosto 2018

Eventos do mês de Agosto 2018

Oi gente, tudo bem com vocês?

O mês de Agosto para muitos pode parecer extremamente longo, mas eu nunca tive essa sensação talvez porque é o mês do meu aniversário. Para mim Agosto passou super rápido, e tive vários saldos positivos. Infelizmente não tive tempo de fazer um post separado e bonitinho referente a cada um dos eventos que participei, mas resolvi trazer um resumão para vocês, então vamos conferir! 😊

♡♡♡

Eventos do mês de Agosto 2018

Bienal do Livro: Falou em Bienal eu já estou atenta. Mais um ano em que fui como impressa, uma pena que só pude ir em um dia, vi alguns lançamentos e aproveitei o máximo que puder. Meu objetivo era comprar livros para o meu TCC e ver conteúdo legal para trazer para vocês. 

Eventos do mês de Agosto 2018

Comprei quatro livros, fiquei feliz em comprar o Dicionário Huaiss de Comunicação e Multimídia por 20 dinheiros e A Moda da Década de 1920, que eu já mostrei para vocês no meu instagram.

Eventos do mês de Agosto 2018

INFLUBEAUTY: Mais uma vez tive a oportunidade de participar da edição do Influbeauty em São Paulo. A Nova Muriel como sempre sabe preparar um evento bacana, cheio de novidades, bate-papo e descontração. Essa foi a edição especial de lançamento da Linha Bambuliz.

Eventos do mês de Agosto 2018

Nós recebemos um presskit incrível contendo a linha completa de outro grande lançamento do semestre, a linha Babosa Mix para cabelos crespos/cacheados da qual já tem resenha aqui no blog, clique aqui para conferir. Também recebemos dois produtos de pele, o clássico Óleo de Amêndoas e Colágeno e o Creme Coporal Ultra Hidratante de Amêndoas, ambos com um fragrância deliciosa. Eu amei! 💚💚💚


Coquetel de Lançamento Anna Sik: Fui conferir lançamento da loja Anna Sik localizada na região do Brás em São Paulo, eu fui à convite de duas amigas influencers que estavam trabalhando no evento de lançamento. Foi uma ótima manhã na companhia dessas meninas lindas! Créditos da foto para as minhas amigas @talitasantosblog e @blogkarinastanlei 💜💜 

Eventos do mês de Agosto 2018

Eu recebi uma linda t-shirt de coraçõezinhos da marca Anna Sik, também aproveitei para comprar um conjuntinho, quem sabe logo mais eu não posto fotos do look? 

♡♡♡

Bom gente, como eu disse o post é um resumão dos eventos de Agosto, lembrando que vocês podem conferir absolutamente tudo que rolou pelo meu instagram nos destaques de eventos. Eu sempre compartilho tudo em primeira mão, por isso fica aqui o convite para vocês me acompanharem por lá também @blogvintagepri.


Eu espero que tenham gostado. Essa é a semana da Beauty Fair e Beauty Talk, o que significa que ter muito conteúdo bacana para compartilhar com vocês. Beijos e uma ótima semana!




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Quanta coisa bacana, Pri! Agora que venha a BF! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa que foram bastante eventos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que eventos legais, morro de vontade de ir na InfluBeauty
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Você foi a dois eventos que eu queria muito ir, Bienal e Influbeauty <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Que agosto gordo! Nesta horas eu bem que gostaria de morar na capital, pois aqui no interior os eventos deixam a desejar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau miga tantas coisas lindas heim, fora que amei muito ter você comigo na evento da loja Anna sik gratidão ❤

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO