#Recebidos: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

#Recebidos: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Hello darlings, tudo bem?

O post de hoje é para mostrar os produtos que recebi da mais nova parceira do blog. A Elizavecca é uma marca de cosméticos sul coreana, uma das mais queridinhas das blogueiras gringas. Também não é para menos, a especialidade da marca são produtos para cuidados com a pele. Atualmente, a rotina de beleza da mulher asiática, principalmente das coreanas, tem ganhando cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

O alto padrão de qualidade e criatividade dos produtos chamam a atenção, mas sem sombra de dúvidas, todo esse sucesso se deve ao fato das asiáticas terem uma pele beirando a perfeição, tudo fruto de disciplina e uso dos produtos adequados. Por isso é muito importante reservar alguns minutos do dia e da noite para cuidar da nossa querida pele. Confira detalhes dos produtos que recebi, logo de cara o que chama atenção são as embalagens fofas e criativas. 🐷💜


#Recebidos: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

♡ Elizavecca Milky Piggy Hell-pore Vitamin Brightturn Pelling Gel 150mlEsfoliante facial em gel indicado para limpeza profunda dos poros e remoção de células mortas. Proporciona um peeling suave que age delicadamente na pele, diminuindo os riscos de uma reação alérgica. A fórmula contém extratos naturais de camomila, lótus, limão e lírio que ajudam a clarear a pele ao mesmo tempo que proporciona ação refrescante. É recomendável usar o gel uma vez por semana e serve para todos os tipos de pele.

#Recebidos: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

♡ Elizavecca Milky Piggy Hell-Pore Bubble BlackBoom Pore Pack: Máscara de limpeza dos poros que além de clarear a pele, devolve o equilíbrio para uma pele bonita e saudável e sem excesso de brilho. Contém apenas 4% de carvão vegetal na fórmula sendo diferente das tradicionais black masks já conhecidas no mercado, sendo menos agressiva e de fácil remoção. Seu uso é diário, pode ser usado de dia ou à noite. Ideal para todos os tipos de pele. 

#Recebidos: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Além da máscara e gel, também recebi algumas máscaras que fazem parte da linha Elizavecca Deep-power Ringer 10 type Mask Packs. Para que a rotina de beleza coreana seja mais eficaz é necessário seguir algumas etapas recomendadas. As Sheet Masks fazem parte de várias etapas de cuidados com a pele que irá variar de acordo com a sua necessidade/tipo de pele. 

♡ Aqua Deep Power Ringer mask pack:  Máscara hidratante que proporciona clareamento e mantem o equilíbrio e elasticidade natural da pele. 

♡ Centella Asiatica Deep Power Pack maskEfeito calmante, também ajuda no equilíbrio e elasticidade da pele. Também é um lifting cutâneo que ajuda a harmonizar a pele diminuindo as rugas. 

♡ Elizavecca Milk Piggy Goggles Eye Lock in Aqua Mask: Máscara para a área dos olhos que requer cuidados específicos; sua função é a de rejuvenescer e clarear a área dos olhos.


Recebi todos os produtos bem embaladinhos em uma linda caixinha, mostrei tudo no instagram @blogvintagepri. Se você quiser conferir é só ir até lá! O universo de beleza K Beauty é incrível e eu estou adorando usar novas técnicas e produtos na minha rotina de beleza que mudou completamente de uns 6 meses para cá. Já estou testando todos os produtos e em breve contarei tudo para vocês.




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

27 comentários

  1. Uau que lindo

    parace otimos produtinhos

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito de testar. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra experimentar esses produtinhos da Elizavecca, porque além das embalagens lindíssimas, parecem ser ótimos!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são um charme à parte, guardei todas! rsrs

      Excluir
  4. Amei esses produtos, sempre leio comentários positivos sobre produtos coreanos, mas ainda não testei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acredita que é a primeira vez que vejo post sobre produtos assim? Fiquei bem curiosa e achei bem bacana as coisas que você recebeu :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. to amando demais produtos koreanos pra cuidados com a pele, mt legal conhecer mais dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei as embalagens que fofas ;) fiquei curiosa com os produtos

    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que máximo Pri, parabéns!
    Amei demais seus produtinhos, as embalagens são super fofas

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de testar essa máscara de limpeza de poros. Eu amei todas as embalagens, realmente são bem chamativas e fofinhas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Oie Prii, tudo bom?

    Que dica maravilhosa!! Amei conhecer os produtos da empresa, as embalagens são lindas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que produtos maravilhosos. Não conhecia a marca!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que kit maravilhoso, quero testar esses produtos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto os produtos, muito fofinho, dá vontade de usar!

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO