#Testei: Shampoo e Condicionador Sun Care (Alpha Line Cosméticos)

#Testei: Shampoo e Condicionador Sun Care (Alpha Line Cosméticos)

Hello amores, tudo bem?

Eu visitei o estande da Alpha Line Cosméticos na Beauty Fair 2018, faço questão de ir conferir os lançamentos da marca sempre que tenho oportunidade pois amo os produtos. Eu recebi o Shampoo e Condicionador da linha Alpha Line Sun Care, um dos lançamentos que eles levaram para a feira. A proposta dessa linha é de cuidados durante o verão, uma vez que os fios ficam muito mais tempo expostos ao sol, ficam ainda mais sensíveis e ressecados e precisam do cuidado adequado.
♡♡♡
#Testei: Shampoo e Condicionador Sun Care (Alpha Line Cosméticos)
Condicionador com textura emoliente e Shampoo perolado cintilante, ideal para cabelos secos.

Sobre a linha:
A LINHA ALPHA LINE SUN CARE utiliza a combinação do extrato de camomila, caviar verde, algas marinhas em forma de lentilhas, água de coco e AQUASHIELD®, complexo de proteínas que ajuda na retenção de umidade, proteção e ação antifrizz. Restaura os fios dos danos extremos causados pelo sol, mar, piscina e calor do verão, repara, hidrata, nutre e protege os cabelos deixando-os com brilho intenso, macios e iluminados como o verão. Modo de Uso: Aplique Alpha Line Shampoo SUN CARE nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Retire o excesso de água. Aplique a Alpha Line Máscara Condicionadora Hidratante SUN CARE por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem. Aplique Alpha Line Condicionador SUN CARE massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Retire o excesso de umidade com uma toalha e, aplique o Alpha Line Finalizador ACQUA SPRAY SUN CARE, no comprimento e pontas. Em seguida inicie o processo de modelação com secador ou prancha, ou se preferir deixe secar naturalmente.
Para efeito intensificado, recomenda-se o uso da Linha completa Alpha Line SUN CARE. (Fonte: AlphaLineCosméticos.com.br)
#Testei: Shampoo e Condicionador Sun Care (Alpha Line Cosméticos)

Minha opinião: Desde que retomei as minhas aulas de hidroginástica, eu já sabia que teria de redobrar os cuidados uma vez que meus cabelos são cacheados e com luzes. A exposição ao sol e o cloro da piscina são uma combinação trágica, mesmo que a gente lave com mais frequência, logo nota que os fios estão mais sensíveis.

Fiquei super grata por ter recebido produtos dessa linha que,  somado a outros cuidados, estão ajudando a manter os fios mais hidratados, estou gostando muito do shampoo porque ele não deixa aquela sensação de fio pesado, limpa sem deixar ressecado. Já não posso dizer que ele ele reduz o frizz como prometido pois não tive essa sensação, talvez com o uso da linha completa eu consiga resultados melhores, porém até aqui, usando apenas o Shampoo e Condicionador estou mais que satisfeita com o resultado. Achei a embalagem com 300ml bastante econômica e fragrância é maravilhosa!


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES (@blogvintagepri) em
Neste Day After usei Shampoo e Condicionador Sun Care e uma máscara de outra marca, mas o que me surpreendeu é que você olha para esse cabelo e nem imagina que ele é exposto ao cloro de uma piscina com frequência. Eu estou amando o resultado!

#Testei: Shampoo e Condicionador Sun Care (Alpha Line Cosméticos)
Espero que tenham gostado da dica! Se você também gosta dos produtos da Alpha Line, pode conferir alguns deles na minha lojinha na Ikesaki! Beijos!





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a resenha, os produtos parece serem ótimos, teu cabelo ficou lindo.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse linha não conhecia, mas seu cabelo está bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Seu cabelo está maravilhoso. O produto parece ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super legal conhecer essa linha com cuidados extra pros dias de verao! seu cabelo ficou mt lindo, com certeza quero testar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas o seu cabelo está lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estes produtos devem ser bons. As flores são lindas. Beijinho e Feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo, adorei a dica. Vou ver se encontro na minha região. Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usamos nada dessa marca, mas é linha parece ser muito boa, seu cabelo ficou muito bonito. Vamos procurar para testar.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pri, realmente seu cabelo está lindo, nem parece que tem contato com o cloro!
    Já quero experimentar essa linha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO