Onde comprar perucas e extensões - Loja Beauty Forever

Onde comprar perucas e extensões - Loja Beauty Forever

Hello vintagers! 

A dica de hoje é para quem ama perucas e tem o costume de comprar em lojas gringas. O uso de perucas lace e extensões capilares tem sido uma forte tendência nos últimos anos e tem sido cada vez mais comum ver pessoas usando e abusando das Lace Wigs. As perucas deixaram de ser um item fashion de uso exclusivo das celebridades e pessoas da mídia. Elas se tornaram as queridinhas da nova geração que faz questão de acompanhar todas as tendências e novidades desse universo. 

♡♡♡

Onde comprar perucas e extensões - Loja Beauty Forever

Uma das vantagens de se usar perucas é o poder de transformação. Não é necessário submeter os cabelos naturais às químicas, chapinhas, babyliss ou tesoura para ter um visual totalmente repaginado, até porque por mais que a gente cuide nenhum cabelo aguenta tantas mudanças em um curto espaço de tempo. Outra vantagem super importante é que perucas também podem melhorar a autoestima de pessoas que estejam sofrendo com doenças ou tratamentos. E sim, isso faz toda a diferença!


O que é uma Lace Wig: Lace significa tela e Wig significa peruca. As famosas perucas lances são feitas com uma tela interna que parece o couro cabeludo. Para que o acabamento seja perfeito, cada fio é inserido na tela um a um. Essa técnica faz com que as perucas Lace Wig fiquem exatamente iguais aos cabelos naturais. No Brasil o mercado de perucas está começando a crescer e tem ganhado conquistado espaço graças a internet. Muitas pessoas ainda tem um certo preconceito quando o assunto é peruca, mas lá fora é tão comum quanto usar maquiagem e as gringas adoram.

Onde comprar perucas e extensões - Loja Beauty Forever

E falando em gringas, a loja Beauty Forever é uma plataforma internacional especializada em perucas e extensões capilares de todos os tipos e para todos os gostos, desde perucas feitas com material sintético, quanto com cabelo humano que geralmente são as mais cobiçadas. Há diversos estilos, para quem gosta de cabelos longos, lisos, coloridos, curtos, com ondas ou cacheados, etc. Eu amo tanto perucas, adoraria ter uma coleção de várias cores e estilos. 

Onde comprar perucas e extensões - Loja Beauty Forever

Estou pensando em fazer um post de história da moda falando especificamente sobre perucas, o que acham da ideia? Ah, se vocês quiserem saber mais sobre a loja e conhecer os modelos basta clicar nos links abaixo das imagens. E você, o que acha dessa tendência? 😊 

♡♡♡


***publipost

Nota: Gostaria de salientar a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Parece muito real, principalmente os primeiros modelos. Arrasou na indicação!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As perucas estão cada vez mais incríveis e naturais, sempre dá muita vontade de usar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO