Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

Hello vintagers! Hoje trago algumas inspirações de vestidos de madrinha para vocês, lembrando que são vestidos de festa, então não são apenas vestidos para essa ocasião e sim outras. O que notei é que mesmo os tons vibrantes estando em alta, dentre as principais tendências de vestidos lançadas no decorrer do ano ainda encontramos uma infinidade de tons pasteis e a volta dos tons neutros como o malva, bege, nude e lilas. 

Mas calma, tem muitos modelos com cores mais escuras, pois nem todas gostam de usar tons tão clarinhos. Geralmente a paleta de tons tende a seguir a decoração. Os modelos que selecionei no post não seguem a linha cheia de brilho, mas ainda conseguem ser sofisticados e valorizam a silhueta. Confira abaixo os modelos e se inspirem muito!
♡♡♡

Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

As fendas e os babados babadeiros estão presentes sempre, parece que as mulheres estão muito mais propensas a usar vestidos não tão assimétricos, buscando modelos com decotes e cortes cada vez mais criativos e modernos. 

Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

Tendência: Vestidos de Madrinha 2019

Se vocês se interessaram por algum modelo específico, clique nos links abaixo das imagens para serem redirecionados para as respectivas páginas das quais eu retirei as imagens. Agora me diz qual o seu modelo de vestido ou cor favorito? Qual você mais gostou? 

Espero que tenham gostado da seleção, deixem ideias de posts sobre tendências nos comentários. Beijos e bom fim de semana! 
♡♡♡

Nota: Quero lembrar a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

8 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO