Linha de Maquiagem Retrô Curvex

Linha de Maquiagem Curvex

Hello vintagers, tudo bem?

Durante a APAS Show 2019 eu conheci a nova linha de maquiagens da marca Curvex, bastante conhecida pelos produtos de cuidados pessoais incluindo o curvador de cílios que leva esse nome. A associação da marca ao produto é automática, por isso fiquei animada quando soube que além dos acessórios a marca tinha lançado maquiagem. Resolvi mostrar os produtos que recebi e também falar resumidamente o que achei de cada um, uma espécie de resenha rápida com as minhas primeiras impressões. Confira:

♡♡♡

Linha de Maquiagem Curvex

Com uma identidade visual bastante feminina e inspirada em pin-ups, a Curvex lançou uma linha de maquiagem completa, com batons, base, corretivos, delineador, pó compacto, sombras, blush e primer facial. Eu recebi alguns produtos da linha, confira:

Linha de Maquiagem Curvex

Base de Alta Cobertura: Promete acabamento matte, cobertura uniforme da pele além de disfarçar as linhas de expressão; alta cobertura e possuí fórmula oil free

Linha de Maquiagem Curvex

A embalagem fofa vêm com 26 ml de produto e tem esse bico que para mim é super positivo, pois evita desperdício de produtos. 

Linha de Maquiagem Curvex

Ao todo são cinco tons de base. Eu recebi a Cor Bege Médio, que como vocês podem ver na imagem é um pouco mais clara que o meu tom de pele. Por isso eu ainda não fiz um teste completo na base, pois terei que fazer uma misturinha de cores para chegar no meu tom, então por enquanto não tenho muito o que falar sobre o produto com relação a durabilidade.

Linha de Maquiagem Curvex

Quarteto de Sombras: Vamos falar mais uma vez da embalagem toda retrô. Eu não resisto! Os tons desse quarteto são lindos, as sombras tem uma pigmentação média. Se você gosta de uma paleta muito pigmentada talvez não vá gostar muito dessa, mas é possível trabalhar com essas sombras e fazer makes lindíssimas. Gostei do tamanho, fácil de levar na bolsa.

Linha de Maquiagem Curvex
Swatch do quarteto de sombras

Linha de Maquiagem Curvex

Pincel para olhos: É um pincel que eu facilmente carregaria na bolsa por ser pequeno e prático. Pode ser usado na sobrancelha, nos olhos, ou para aplicar corretivo. 

Linha de Maquiagem Curvex

Batom Líquido Matte: Vamos começar dizendo que AMEI essa cor. Esse é o 05-sandália, um batom super pigmentado com textura suave, confortável e de alta cobertura. Ele não tem uma cobertura totalmente matte, mas tem efeito fosco, porém demora um pouquinho para secar.  

Linha de Maquiagem Curvex

No post que publiquei no meu instagram @blogvintagepri que fiz especificamente sobre penteados,  eu estou usando o quarteto de sombras e o batom. Eu amei o resultado e logo mais irei compartilhar mais fotos, ão deixem de seguir!



Linha de Maquiagem Curvex

Onde comprar? Os produtos podem ser adquiridos na própria loja virtual da Cuvex, também em farmácias e nas lojas americanas. Espero que tenham gostado! 💋💋💋






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Posso dizer que não conhecia mesmo, mas a cor do batom parece bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei as sombras e o batom. uma graça as embalagens. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não sabia que a Curvex tinha lançado uma linha de maquiagem. Gostei! Adorei a pigmentação das sombras! O pincel também parece ser muito bom e prático!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada por essa paleta de sombras e a base ainda não usei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia essa marca, achei as embalagens mt fofas e os produtos ótimos,lindo demais esse tom de roxo do batom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO