Produtos favoritos do momento #24

Produtos favoritos do momento #24

Hello vintagers!

Nesse favoritos do momento trago alguns produtos que recebi e comprei durante a Hair Brasil 2019 e outros que eu estou usando há algum tempo, mas que vale a pena indicar. Só reforçando que caso queiram uma resenha mais detalhada de algum desses produtos, é só falar qual, ok? Agora vamos conferir os favoritos da vez!

♡♡♡

Produtos favoritos do momento #24

Leve-in Proteínas do Leite  (Mirra Cosméticos): Recebi esse leve-in no stand da Mirra na Hair Brasil. Ele é um dos que eu mais uso nas misturinhas de creme para pentear. Ele tem um cheirinho forte e que lembra leite, tem textura leve e embalagem rende muito, tanto que ainda estou usando. 

Hair Protector (Malina): Conheci a Malina na Hair Brasil e eles arrasaram no stand e no atendimento. Fiquei mega feliz de ter a oportunidade de testar um produto deles. Ultimamente tenho usado secador com mais frequência, e esse protetor é ótimo. Não deixa os cabelos, mesmo os cacheados, ressecarem ou quebrarem, ele protege mesmo. Minha única ressalva é a embalagem que não ajuda muito na hora de retirar o produto. Fora isso eu recomendo.

Shampoo e Condicionador Linha Blends Vintamina C (Inoar): Comprei esse Kit durante a Hair Brasil desse ano. Veio uma máscara de coco junto, que já acabou. Nem deu tempo de fazer uma resenha dela, porque eu usei muito. Tanto o Shampoo quanto o condicionar são ótimos, e serve para todos os tipos de cabelo. Sem falar que vitamina C é sempre bom para os cabelos.

Creme para pentear definição Intensa (Salonline): Recebi essa versão de 200g na última Beauty Fair, acabou e tive que comprar outros porque ele é maravilhoso. Gosto de fazer uma misturinha de cremes usando ele, os cachos ficam muito mais definidos e por mais tempo.

Epidrat Calm (Mantercorp): Já estou na minha segunda bisnaga, não tenho nada de negativo para falar desse creme a não ser que eu acho a embalagem muito pequena. Fora isso, melhor creme balm da vida! Ideal para pele sensível e irritada, ele tem me salvado sempre, principalmente quando tenho que lidar com espinhas e vermelhidão. Super indico! 

Água Micelar Bifásica (L'Oreal): Tive a oportunidade de testar a água micelar em uma campanha da The Insiders. Nem preciso falar que ela virou a minha queridinha. Ideal para aquela maquiagem mega pesada estilo reboco, que a gente sempre usa nos eventos da vida. Eu já fiz resenha dela aqui, mas ela continua sendo minha queridinha.

Produtos favoritos do momento #24

É isso gente, faço questão testar absolutamente tudo que recebo das marcas, gosto ainda mais de reunir em um post os produtos que eu mais gostei. Vocês já usaram algum desses produtos? Ficou com vontade de testar algum? Me conta nos comentários! Beijos e bom fim de semana!




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Confesso que não conhecia nenhum que falou, mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. These are all new to me. I would love to try the shampoo and conditioner.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os favoritos!
    Esses produtos da Inoar no lançamento fiquei doida pra testar depois acabei esquecendo de comprar, acho que vou providenciar. Já o Epidrat ainda quero muito testar!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer esses produtos , o único que já tinha visto era a agua micelar, eu peguei para comprar mas quando cheguei no caixa, desisti pelo preço kk , bom saber que vale a pena <3 Adorei seu blog!! Seguindo By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  5. adorei conferir seus produtos favoritos, adoro os produtos da inoar e preciso testar essa agua micelar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu to doida pra testar essa água micelar, vou comprar todo mundo fala bem dela!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO