Inspiração: Buquê de Noiva

Inspiração: Buquê de Noiva
imagem via [x]

A escolha do buquê é tão importante quanto a escolha do vestido de noiva. É uma tradição seguida até hoje, tendo um papel especial na composição do visual da noiva. Ele deve refletir o estilo da noiva. Eles podem ser de diferentes formatos, tamanhos, cores, flores, podem ser de flores artificiais embora as flores naturais sejam muito mais encantadoras. Para os casamentos mais tradicionais, o estilo mais clássico é a melhor opção. E também tem os modelos mais exóticos e modernos.
♡♡♡

A palavra Buquê tem origem da palavra francesa Bouquet. O costume de usar buquês nas cerimônias de casamentos teve origem na Grécia Antiga. Acreditava-se que os ramos de ervas e folhas que formavam o buquê serviria para atrair prosperidade e afastar o mau-olhado. Se você é uma noiva em busca de inspirações, selecionei alguns modelos de buquê feitos em formatos e estilos diferentes, confira e se inspire:

Inspiração: Buquê de Noiva

Inspiração: Buquê de Noiva
[x]

Inspiração: Buquê de Noiva
[x]

Inspiração: Buquê de Noiva
[x]


Nota: Gostaria de esclarecer a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

4 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO