#Testei: Kit de Tratamento Capilar Pré e Pós Química - Intense One (C.Kamura Cosméticos)

#Testei: Kit de Tratamento Capilar Pré e Pós Química - Intense One (C.Kamura Cosméticos)

Hello darlings, tudo bem?

Há algum tempo recebi da Ikesaki alguns produtos da linha Linha de Tratamento Intense One C.Kamura do cabeleireiro Celso Kamura. A proposta dessa super linha é tratar profundamente os cabelos extremamente danificados por processos químicos. O Kit C.Kamura Intense One Pré e Pós Química contém uma máscara de reconstrução e um fluído nutritivo. Se você está em busca de um bom produto de reconstrução para adicionar no seu cronograma capilar, confira a resenha.
♡♡♡
#Testei: Kit de Tratamento Capilar Pré e Pós Química - Intense One (C.Kamura Cosméticos)
Kit de tratamento C.Kamura Intense One Pré e Pós Química - Foto: Reprodução

Kit de tratamento C.Kamura Intense One Pré e Pós Química (Máscara e Fluído Ativo Reconstrutor) é indicado para cabelos que tenham passado ou irão passar por processos químicos. Os cabelos quimicamente tratados sofrem danos e são mais frágeis, com o tempo os fios perdem a força, o brilho e a resistência. Além dos agentes químicos, os cabelos também são afetados pela mudança de clima, sol, calor, frio e todo tipo de agressão externa. A proposta desse Kit de tratamento é proteger, reparar e reconstruir os fios que passaram ou irão passar por processos químicos. 


Benefícios: Repõe os Micro-nutrientes, repara o fio intra e intercuticular no cortex, repara as pontas duplas, manutenção da cor, aumenta o diâmetro do fio, cabelos fortes e blindados, aumento do brilho e proteção térmica. 

#Testei: Kit de Tratamento Capilar Pré e Pós Química - Intense One (C.Kamura Cosméticos)

Máscara Ativa de Reconstrução (Tratamento Capilar Pré e Pós Química) 250g: A máscara concentrada age de dentro para fora dos fios para recuperar e oferecer proteção, devolvendo brilho e maciez. A máscara também oferece proteção térmica, o que é mais um ponto positivo principalmente para quem faz alisamento. 

❥ C. Kamura Intense One - Fluído Ativo Reconstrutor 20ml: Proporciona mais força, brilho e maciez aos fios. Tecnologia Amino Estrutural: com forte poder de penetração, oferece nutrição que repara e protege os fios de dentro para fora. 

❥ BONÛS: Intense One - 10 in 1: Também recebi uma amostra do Intense One 10 em 1, ou seja, dez benefícios em um único produto. Ele não faz parte desse Kit de tratamento da máscara e do fluído, mas ele faz parte da linha Intense One que tem outros produtos como Shampoo. Ele é um leave-in com deixa os cabelos macios, tem um perfume delicioso. 

#Testei: Kit de Tratamento Capilar Pré e Pós Química - Intense One (C.Kamura Cosméticos)

Como usar o Kit de Tratamento: É muito fácil, basta adicionar uma colher de sopa da máscara capilar e o equivalente a dois conta-gotas cheios de fluído em um recipiente (para uma colher de sopa use dois conta-gotas cheios). Sempre utilize uma colher ou espátula de plástico. Após misturar os produtos, aplique no cabelo sempre da raiz às pontas, e deixe agir por 2 a 5 minutos. Enxágue e finalize como de costume.

Frequência de uso: Repita o processo de 3 a 5 vezes antes e depois de processos químicos, ou quando os fios estiverem precisando de restauração. Rende até 10 aplicações.

Minha opinião sobre o produto: Apesar de nunca ter alisado ou tingir os meus cabelos, ele tem fios descoloridos das luzes que fiz há algum tempo, o que já é o suficiente para causar danos consideráveis, ainda mais se tratando de um cabelo cacheado volumoso e comprido. Descolori os cabelos faz com que a gente perca massa capilar, e essa máscara é ótima como repositora de massa sem falar no brilho dos cabelos. O fluído reconstrutor é a cereja do blog, faz toda a diferença no resultado. É uma pena que a máscara contenha somente 250g (não adianta, eu sempre vou lamentar e sonhar com máscaras de 1kg). Ele proporcionou um resultado incrível nos meus cabelos. valeu super a pena e minhas impressões são positiva. 😊

Lembrando que essa linha compõe outros produtos, por enquanto eu só testei esses três que já me surpreendeu muito. Imagino que usar a linha completa traga resultados ainda melhores. 

Vocês seguem um cronograma capilar? Já conheciam essa marca? Beijos e até o próximo post! 💋

♡♡♡


Conheça a minha lojinha na Ikesaki




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. amei conhecer o kit, sempre tive mt curiosidade em testar os produtos da c.kamura, parece td ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa linha parece ótima, Pri! Bem fiquei curiosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser um bom conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente esse tratamento, e me pareceu ser bom. Interessante.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz descoloração uma vez e meu cabelo se partiu todo acho que precisava desses produtos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer esses produtos, muito interessante, gostei que agem em pouco tempo.
    Beijos
    Charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Todo esse design me lembrou o Revlon Uniq One.
    Tenho certeza que isso deve melhorar o cabelo e muito hein. Adorei conhecer.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO