Vestidos em promoção na loja NewinLook

imagem via [x]

Hello vintagers, tudo bem? Quem aí não gosta de uma boa promoção? A dica de hoje é para quem gosta de comprar vestidos de lojas internacionais. Recentemente, eu falei sobre a loja NewinLook que tem diversas opções de vestidos para festas e ocasiões especiais, como festas de debutantes, formaturas, noivas e madrinhas. 
♡♡♡

Fiz uma seleção com alguns vestidos de festa baratos que estão em promoção NewinLook, mas se você não tem o costume de fazer comprinhas em lojas internacionais, pode se inspirar nesses lindos modelos com design elegante e sofisticado. E aí, qual é o seu favorito? Não é de hoje que somos apaixonadas por vestidos, confira algumas modelos que estão em promoção. 


[x], [x]


Nota: Gostaria de esclarecer a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

2 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO