Vestidos de festa da loja NewinLook

Vestidos de festa da loja NewinLook
imagem via [x]

Hello vintagers! Hoje trago uma dica, ou melhor, algumas inspirações de vestidos para festa da loja NewinLook. Para quem é apaixonada por lindos vestidos, a loja NewinLook oferece modelos com design elegante e romântico, seguindo as principais tendências do setor para noivas, madrinhas, debutantes e também ocasiões especiais. 
♡♡♡

Muitos modelos possuem design exclusivo, um mais lindo que o outro. Além dos vestidos, a loja também vende acessórios para noivas, vestidos de debutantes e festas em geral. Gostou de algum modelo ou está em busca de ideias e inspirações para um dia especial? Clique nos links abaixo e confira detalhes de cada um dos modelos que selecionei:

Vestidos de festa da loja NewinLook

Vestidos de festa da loja NewinLook
[x], [x]

Eu amo os modelos mais românticos com detalhes delicados e tons clássicos, mas também acho lindos os que fogem do convencional, com cores e design mais ousado como esse azul. Você seria uma noiva tradicional ou alternativa? Espero que tenham gostado. Beijos!



Nota: Gostaria de salientar a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Um comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO