Wishlist Literária #3

Wishlist Literária #3

Hello vintagers! A sumida está de volta! E para comemorar esse comeback, vamos de post com a minha wishlist literária do momento. Eu sei que estou em falta com as resenhas literárias aqui no blog. Tive uma "época de ouro" em que eu estava realmente muito inspirada, lendo e consumindo muitos livros e fazendo indicações.

Sim, eu tenho publicado pouquíssimas resenhas, mas isso tem um motivo: nos últimos anos passei a consumir material para enriquecimento profissional. No ano passado concluí uma pós-graduação, mas ainda continuo estudando pois minha área exige constante atualização. Então a tendência natural foi diminuir as leituras de lazer.


Interessante que mesmo estando em falta, sempre recebo alguma mensagem ou email pedindo indicação de leituras, resenhas de livros, entre outras coisas.💜 Como eu estou ainda estou naquela fase meio preguiçosa de retorno, que inclui desenvolver uma nova rotina de postagens e, principalmente a criação de conteúdos, talvez as resenhas literárias demorem um pouco pra sair pois elas exigem muito mais de mim.

Por isso resolvi compartilhar alguns livros que quero ler. Vai que você também tenha curiosidade de ler - só peço que não me dê spoilers, Ok? 😀.

Wishlist Literária #3

  • Uma noite inesquecível (Série As Quatro Estações do Amor - Lisa Kleypas)
  • Nada Escapa a Lady Whistledown (Julia Quinn)
  • A irmã da Lua (Série As Sete Irmãs - Lucinda RIley)

Wishlist Literária #3

  • Marketing de Conteúdo - A moeda do Século XXI (Rafael Rez)
  • As Armas da Persuasão (Robert B. Cialdini)
  • Os 8Ps do Marketing Digital (Conrado Adolpho)


♡♡♡

Fiz questão de incluir essa última seleção de livros sobre Marketing Ditial, mesmo sabendo que eles não tem absolutamente nada a ver com esse blog, só para não esquece-los no churrasco enquanto estou distraída lendo os lindos romances da Lisa Kleypas e Julia Quinn.

Brincadeiras à parte, eu acho muito difícil eu me distrair tendo a oportunidade de aprender cada vez mais sobre um tema do qual eu vivo e sou fascinada. Aliás, dia 08 de maio é o Dia do Profissional de Marketing. Um parabéns adiantado para todos os colegas de profissão.


Me conta quais são os livros que vocês mais querem ler no momento e quais me indicaria. Espero que esse post tenha de alguma forma te estimulado a ler com mais frequência. Beijos e até o próximo post!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. a primeira foto é demais! eu estou lendo bastante, mas escolhi um livro extenso pra acompanhar esses tempos escuros, então vou demorar pra finalizar. muita gente tb tem me pedindo indicações de leituras, filmes, séries. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li Uma noite inesquecível e adorei!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como estudante de marketing, já quero ler Os 8 Ps do Marketing Digital. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. adorei as capas três primeiras indicações! já quero ler! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO