#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)

#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)

Hello vintagers, tudo bem? Sim, ando sumida. Mas se você me acompanha no meu Instagram de trabalho (@ilustra.pri) sabe que ultimamente eu vivo na correria de trabalhos e estudos (graças a Deus), e por esse motivo acabo deixando esse outro trabalho/hobby chamado blog meio de lado.

Mas hoje quero trazer uma dica de produto incrível (cadê as manas cacheadas?). Há algumas semanas eu recebi da Embelleze um lançamento da linha Novex para cabelos cacheados. Eu particularmente amo quando marcas lançam produtos para cacheadas, como esse creme para pentear, em uma embalagem generosa de 1kg. Eu não conheço uma crespa/cacheada que não use e abuse dos produtos para cabelos, principalmente os cremes para pentear. Então já começamos com um super ponto positivo para esse produtinho.
♡♡♡

#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)

O Creme para pentear Novex O Especialista é o produto ideal para o nosso cronograma capilar, pois ele já tem a vantagem de ser 3 em 1: Hidratação, Nutrição e Reconstrução! Mas o 3 em 1 não para por aí, ele também pode ser usado como: Creme para pentear, Creme de Tratamento e Co-Wash. Sua fórmula contém o Elemento X (admita, você também pensou nas meninas super-poderosas!) que nada mais é que um segredinho da Embelleze.

#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)

Além desse ingrediente secreto, O especialista contém Óleo de Abacate, Óleo de Argan e Queratina Vegetal. Resumindo: Vitaminas que irão nutrir, hidratar e reconstruir nossos cachos. O abacate possui ácidos e aminoácidos; o Argan é rico em vitaminas A, D e E, ômega 3 e 6; a queratina ajuda na reconstrução além de proporcionar brilho e diminuição do frizz. A delicisoa fragrância e textura são bem característicos da marca.

#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)

Minha opinião sobre o produto: Tenho usado há aproximadamente dois meses. Ele realmente cumpre com a promessa de "desembaraço imediato" e nem preciso dizer que rende muito. Eu gosto de cremes para pentear com esse tipo de textura mais espessa e que não deixa o cabelo pesado. Gosto de cremes de textura mais leve, porém como sempre faço misturinhas de creme, eu necessito daquela base que irá me dar o resultado que eu quero, independente de eu ter adicionado algum outro creme finalizador ou gel para cachos. Eu sinto que os cachos ficam muito bem definidos e macios. Aprovadíssimo!
#Testei: Creme para pentear Novex O Especialista (Embelleze)
Esses são os dois produtos dessa linha e espero poder testar todos. Se você já usou esse produto, me conta a sua experiência. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post! 💜






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Eu amo os produtos da novex :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da novex. Esse parece ser ótimo!

    Vem dar uma olhadinha nos meus últimos posts, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO