Recebidos Beauty Fair 2021

Recebidos Beauty Fair 2021


Hello vintagers, tudo bem? Hoje trago um recebidos que eu não imaginava ver por aqui tão cedo. A edição 2021 da Beauty Fair trouxe a realidade do nosso momento. Para começar, eu não acreditava que teríamos evento esse ano, quando foi anunciado eu estava passando por um momento bastante difícil e não estava nos meus planos. Então aos 45 do segundo tempo eu decidi ir.

Confesso que não tinha grandes expectativas, sabia que a feira seria diferente e muito menor do que de costume. Já sabíamos que diversos expositores não estariam presentes e que o protocolo de segurança seria bem rígido. Fui somente dois dias (Domingo e Terça-feira) que foram divididos em: atendimento para influenciadores em alguns stands e compras. Esse foi o ano que eu mais gastei na feira pois precisava renovar meu estoque de produtos, principalmente para os cabelos.
Por conta da minha decisão tardia em visitar a feira, acabei perdendo a oportunidade de conferir lançamentos de várias marcas que fizeram agendamento prévio, mas os que visitei valeu pena. Não foi a melhor feira, mas foi bom na medida do possível. Devo ressaltar que, com eu disse, todos os protocolos de segurança foram seguidos à risca, desde o momento em que pegamos o ônibus fretado no estacionamento até a chegada no Expo Center Norte

Foi necessário apresentação da carteira de vacinação do COVID-19 na entrada da feira até mesmo em alguns stands o comprovante de vacina foi exigido. O uso da máscara era obrigatório e locais como a sala de imprensa tinham controle do fluxo de pessoas.

Se você me segue no Insta @blogvintagepri viu os stories sobre a feira, mas caso queria conferir os stands que visitei, esta tudo salvo nos destaques. Mostrei com detalhes alguns dos recebidos e pretendo subir resenhas por lá. Mas eu não poderia deixar de mostrar os recebidos aqui:

Recebidos Beauty Fair 2021
Plancton Professional | Glox Me

Recebidos Beauty Fair 2021
Santa Clara | Gama Italy

Recebidos Beauty Fair 2021
Ricca/Belliz | Widi Care

Recebidos Beauty Fair 2021
Miss Rose | Fit Cosméticos

Recebidos Beauty Fair 2021
Ruby Rose | 5Cinco Esmaltes

Recebidos Beauty Fair 2021
Kiss New York | Felps Professional

Recebidos Beauty Fair 2021
Safira Cosméticos | Blue Moon

Dentre os recebidos para mim os que mais se destacaram foram os lançamentos da Ruby Rose que parou a feira. Todo mundo queria visitar o stand e conferir as novidades, e eu acabei comprando vários lançamentos de maquiagem.

Eu amei conhecer marcas como a Miss Rose, Fit Cosméticos, Gama Italy e Widi Care. A Kiss New York, Santa Clara e Belliz como sempre com atendimentos excelentes, funcionários atenciosos e tudo muito bem organizado. Eu amei todos as novidades dessas marcas.

E claro, já estou usando alguns destes produtos recebidos, mas gostaria de saber quais vocês querem uma resenha completa aqui no blog. Nem preciso dizer que estou ansiosa para que chegue logo Setembro de 2022, mas talvez eu vá na Hair Brasil em Março de 2022.

Mas é isso, gente. Esse é provavelmente o último post de 2021.
Então desejo a todos Boas Festas! 💜





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Nossa quanta novidade que ainda não conhecia de todo, mas parece ser bastante bons mesmo
    Um Feliz Natal
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO