Recebidos Evento de Aniversário Ikesaki 58 anos

Recebidos Evento de Aniversário Ikesaki 58 anos


Hello vintagers, tudo bem?

No final de julho fui convidada para o evento de aniversário de 58 anos da Ikesaki. Fique super feliz com o convite uma vez que, desde o início da pandemia, eu não fui a nenhum evento de influencers, confesso que até me senti um pouco deslocada 😅. Postei tudo no meu instagram @blogvintagepri vocês podem conferir nos destaques.

Sobre o evento, tivemos apresentação de algumas marcas e seus representantes: Grupo DaBelle, Mari Maria Makeup e Paris Elysses. A Ikesaki está de parabéns pelo evento e a forma carinhosa pela qual tratam todas as influencers. Agora vamos aos recebidos:

💜💜💜

Recebidos Evento de Aniversário Ikesaki 58 anos

DaBelle: Lançamento da marca DaBelle é a Coco Poderoso, uma máscara multifuncional que serve para pré-shampoo, umectação, máscara, protetor térmico e leave-in.

Recebidos Evento de Aniversário Ikesaki 58 anos

Paris Elysses: Loção Hidratante Delicous Fantasy com fragrância de pêssego e damasco. Gente, esse hidratante é uma delíciaaaaa. Também recebi o perfume Billion Woman Night. Eu já tenho o Billion Woman Love que tem uma fragrância doce e mais suave do que essa versão.

Recebidos Evento de Aniversário Ikesaki 58 anos

Mari Maria Makeup: Recebi uma necessaire, um duo de sombra líquida linda. Também recebi uma máscara de cílios. A Maria Maria estava presente no evento, e como sempre foi um show de simpatia. 


💜💜💜

Amores esses foram os recebidos do evento que foi maravilhoso, obrigada Ikesaki pelo convite Eu já estou usando alguns produtos e convido vocês a me acompanharem no instagram aonde posto conteúdos com mais frequência. Se quiserem resenha de algum produto por aqui, me fale nos comentários. Beijos e até o próximo post!





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO