#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)

#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)

Hello vintagers, tudo bem?

Sei que ando muito sumida aqui do blog e estou devendo várias resenhas pra vocês dentre outros posts sobre e cultura vintage. Mas se você ainda não me segue no instagram, te convido a ir lá me seguir pois sempre compartilho resenhas e dicas nos stories. Mas vamos logo ao que interessa, a resenha de hoje!

Conheci a marca Widi Care na Beauty Fair 2021. A Widi Care é uma marca carioca que tem um catálogo de produtos para todas as necessidades capilares. Eu fiquei surpresa com tantos produtos com propostas interessantes e muita tecnologia investida. Eu recebi da marca um Kit de Máscaras da linha Super Poderosas. Cada máscara foi feita especialmente para uma etapa do cronograma capilar. Vamos começar falando sobre a identidade visual e conceito "meninas superpoderosas"  que eu amei. 

💜💜💜

#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)
A linha Máscaras Super Poderosas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. 

Máscara de Hidratação: Possui Ácido Hialurônico, Rosa Mosqueta e PCA Sódico que ajudam na hidratação da fibra capilar melhorando a elasticidade, além de proporcionar o rejuvenescimento dos fios e redução do frizz.

Máscara de Nutrição: Contém Manteiga de Ucuuba, Óleo de cenoura e Óleo de girassol. Uma nutrição power que auxilia na resistência dos fios e proporciona proteção contra agentes poluidores e agindo contra a oxidação

Máscara de Reconstrução: Contém Algas vermelhas e castanhas, proteínas do arroz e a soja hidrolisados, aminoácidos e extrato de chia que juntos auxiliam no crescimento e força dos fios além de evitar os radicais livres.

#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)

As três máscaras sugerem o mesmo tempo de uso, entre 5 à 10 minutos, o que eu considero um tempo ok, portanto são produtos que a gente pode usar no nosso dia a dia sem medo de ser feliz. Muitas vezes a gente não tem coragem de começar um cronograma porque acha que não vai ter tempo de fazer todo aquele ritual de cuidados, ou acha que vai demorar muito. Eu sei bem pois os meus cabelos cacheados demandam uma certa dedicação maior da minha parte, por isso eu gosto de produtos que cumprem com sua proposta de forma rápida e que eu consiga resolver no chuveiro.

#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)

A fragrância e textura de cada máscara são distintas. A máscara de reconstrução tem a fragrância que menos me agrada (mas isso é porque eu sou uma pessoa que tem problemas com aromas, rsrs), ela tem efeito teia. A máscara de nutrição é um pouco mais pastosa e a de hidratação é a mais emoliente e tem a melhor fragrância na minha opinião. 

Cada pote contém 300g e não ocupa muito espaço, além de serem lindas visualmente. Agora vamos às minhas considerações sobre o resultado após meses de uso.

#Testei: Máscaras Super Poderosas - Cronograma Capilar (Widi Care)

É ótimo ter uma linha completa de cronograma capilar. Facilitou a minha vida! O nosso cabelo necessita de cuidados diferentes em épocas diferentes do ano, sem falar na exposição à química e fonte de calor. Eu super aprovo o resultado do uso contínuo das máscaras durante o cronograma capilar. Eu sou essa pessoa que gosta de praticidade no dia a dia, mas que dedica um dia da semana para um cuidado mais profundo, geralmente no fim de semana. Para mim elas funcionaram muito bem, cabelos com brilho e bem hidratados.

Nesse momento que voltei a usar luzes nos cabelos, mais do que nunca uma linha como essa tão completa e cheia de benefícios é mais que bem-vinda na minha rotina de cuidados. Eu gostaria muito de uma linha completa com shampoo, condicionador, leave in, etc. Acho que seria ótimo e eu super usaria.

Vocês já conheciam a marca? Já usaram algum produto? Me conta nos comentários! Beijos e até o próximo post!

Você encontra maiores informações sobre o Kit de máscaras no site da Widi Care. Clique aqui!





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO