#Testei: Linha Cacho Fácil (Fit Cosméticos)

#Testei: Linha Cacho Fácil (Fit Cosméticos)

Hello vintagers!

Testei alguns produtos da marca Fit Cosméticos. Conheci a marca durante a Beauty Fair 2021 e gostei muito da proposta e principalmente dos produtos que tive a oportunidade de usar durante um tempo. A Fit Cosméticos possui um catálogo variado de produtos capilares voltados para profissionais, mas também desenvolvem versões de produtos ou linhas específicas para tratamento home care (consumidor final). Eu usei a linha Cacho Fácil e vou contar minhas impressões.


💜💜💜

#Testei: Linha Cacho Fácil (Fit Cosméticos)

Eu gostei muito do design de embalagem dos produtos e mais ainda por eles serem frascos de 300g. Sim, nós cacheadas usamos muito produto em uma única aplicação e no meu caso esses produtos renderam muito, principalmente o Gloss modelador. Já explico o porquê. 

#Testei: Linha Cacho Fácil (Fit Cosméticos)

A Linha Cacho Fácil da Fit Cosméticos foi desenvolvida para cacheadas e onduladas, vale ressaltar que é livre de sal e parabenos. Possui semente do Linho Dourado, Pantenol, Óleo de Coco, Semente de Linho Dourado, Óleo de Argan e Queratina. A proposta dos produtos é para a manutenção, ou seja, uma linha para uso diário que promete administrar o volume, controlar o frizz de cabelos com ou sem química.

No geral os produtos têm uma textura super leve. Não senti que o shampoo pesou o cabelo, mas aconselho a usar só o necessário na raiz. Já a máscara também é bem leve e ótima para o dia a dia porque sua ação é bem rápida. Senti que essa é uma linha ideal para a etapa de hidratação do cronograma capilar, a sensação é a de que estamos repondo líquidos nos cabelos. 

Por essa linha proporcionar essa sensação de hidratação e leveza, eu sempre uso quando quero uma resultado e finalização mais leves, ou quando não faço tanta questão da fitagem e só quero o cabelo com definição natural e volume moderado, pois os cachos ficam bem soltinhos. Mas talvez pra você que prefere volume ou mais definição, se for usar aconselho que use o gloss como potencializador nas misturinhas.

Acho que entre todos, o meu queridinho é de fato o Gloss Modelador. Todos os produtos possuem fragrância suave que para mim é indispensável em produtos para os cabelos.

#Testei: Linha Cacho Fácil (Fit Cosméticos)

Só tenho pontos positivos sobre essa linha e com certeza usaria novamente. Inclusive, tenho muita vontade de usar o fluído finalizador. Tive a oportunidade de, na feira, testar um pouquinho nos meus cabelos e amei a fragrância. A linha está mais que aprovada!

💜💜💜


Você já usou algum produto dessa marca? Me conta nos comentários!
Beijos e até o próximo post! 😚






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Oi Pri. Nunca usei os produtos dessa marca. Deve ser maravilhoso para cabelos crespos. Os meus estão bem ressecados. Obrigado pela partilha.bjss
    Blog Lady Samy//Facebook do blog//Instagram do blog//Youtube//Instagram de arte//Facebook de arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito Samy, é bom para manutenção do cronograma capilar. Beijos!

      Excluir
  2. Essa linha parece muito boa Pri, eu ainda não tive a oportunidade de usar nada dessa marca.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos produtos para cachos, ainda quero testar outras linhas. Obrigada Lu. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO