Os ciclos da vida...


Hello vintagers, tudo bem?

Estava refletindo sobre os ciclos na nossa vida, sobre tudo que passamos como os momentos de felicidade e de tristeza. As dificuldades de se encaixar num universo e nos desafios que a gente precisa enfrentar diariamente.

Nesse momento eu estou encerrando ciclos na minha vida, mas estou buscando ter um olhar otimista e no que o futuro vai me reservar. Essa sou eu nas vésperas do meu aniversário...hahaha, acho que fico um tanto sentimental.

Quase 1 ano afastada daqui por falta de tempo, e cada vez que lembro desse espaço eu só tenho boas lembranças e o desejo te continuar esse projeto, mesmo que eu esteja escrevendo ou compartilhando algo apenas comigo mesma. Esse blog vai ser pra sempre o meu lugar favorito na internet (junto do finado twitter e do tumblr, claro). Mas pelo menos esse espaço é meu!

Enfim, só passando pra dizer que estou de volta! 😊

Beijos




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Bem vinda amiga, também estou voltando com meu blog, Quando as coisas pareciam não fazer sentido pra mm, eu me afastei. Mas quando volto a escrever, sinto uma sensação nostalgica que me deixa feliz. Tem uma turma que sempre retribuem os comentarios em meu blog, segue lá :) As pessoas precisam entender que as redes sociais são uma falsidade e esmagam os criadores de contéudo. O blog sempre será um lugar acolhedor né?
    Bjos e bom domingo
    Blog Lady Samy//Facebook do blog//Instagram do blog//Youtube//Instagram de arte//Facebook de arte

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO