
Estou em mais um sábado daqueles, em casa. Daí que eu estava aqui tentando organizar os meus arquivos e comecei a ouvir pela milésima vez o novo álbum do grupo The Overtones. Não sei se vocês conhecem eles, eu já falei um pouquinho sobre eles aqui a um tempo atrás. The Overtones são um grupo vocal do estilo Doo-wop anos 40/50 com influências de R&B e pop atual. Em novembro eles lançaram seu terceiro álbum de estúdio que é uma releitura de trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema, tudo ao estilo dos meninos, que além de serem muito talentosos também são muito simpáticos.























