Nostalgia do Dia!



Nenhum mesmo um ano se passou, e já faz muita falta da faculdade. Devo ser a única da minha turma que sente falta, aquele tempo foi muito bom (eu falo como se fosse a uns 10 anosa atrás, rsrs). Era tudo corrido, cansativo mas eu gostava. Infelizmente meus amigos e a maioria dos colegas moram longe, aí parece que a saudade é ainda maior. O quê nos resta são os encontros ocasionais, e esses são sempre bem-humorados. Como não consigo ficar muito tempo parada, já estou pesquisando novos curtos, o problema é que quero tantas coisas que não sei por onde começar, desde: história, jornalismo, publicidade. Obviamente, estou muito mais inclinada às áreas de comunicação. Esse ano a minha meta tem sido cuidar do meu bem-estar, então por mais que eu sinta falta de frequentar uma aula (seja ela de violino, ou marketing), eu tenho passado esse tempo me dedicando à mim  e na minha saúde. 

No primeiro semestre eu me descuidei um pouco da minha reeducação alimentar. Emagrecer tem sido a coluna principal dessa nova fase de mudança, a meta mor. E apesar de tantas dificuldades que encontro em emagrecer, por diversos fatores, ainda existe uma pontinha de fé em mim que em breve em vou concluir essa etapa. Cuidar de mim mesma exige uma disciplina ainda maior do que a de um TCC ou projeto de mestrado, por exemplo. Eu me boicoto muito, não só com relação à RA. Estou em um momento em que quero cuidar saúde física, emocional e depois eu vou me preocupar com o resto. Tudo nessa ordem.

Obrigada pelo feedback de vocês em relação à tudo que eu posto no blog, tanto na parte de Universo Vintage, como os meus posts de RA e tudo mais. Amo ler os comentários de vocês. Agradeço a todos que seguem e até mesmo que entra, lê e vai embora sem assinar o livro de visitas, rsrs. Uma boa semana para todos e boa sorte para quem for enfrentar a balança essa semana. Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Nossa também morro de saudade da minha turma de facu..quando estava lá não via a hora de acabar e hoje sinto que devia ter aproveitado mais..! Pena! Que esse 2º semestre seje bem, mais bem melhor para ti! Tô na torcida! Bjos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO