Feliz dia dos Namorados e menos 400 g!


Felicité aos apaixonados, casados, namorados, amantes, enrolados, etc. A melhor coisa que uma pessoa no meu estado cível pode fazer nessa data do ano, é compras. Fui no shopping procurar (vejam só) meias xadrez coloridas que estão super em alta. Não vi nada que me agradou, mas achei uma vintage inspired aquele estilo que eu tanto adoro, com risca atrás da perna, amei então levei! No quesito R.A, eu acabei me descuidando da dieta e comi algumas bobagens (bobagens do tipo árabe). Estava a horas sem comer e foi isso, chegando em casa não comi mais nada e depois fiquei só imaginando a quantidade de Pontos (calorias) que eu havia ultrapassado.

Felizmente para minha surpresa e ainda que de tênis, jeans e blusas subi na balança e o resultado foi: Emagreci 400 g..... GLÓRIA!!! Agora sim voltei ao peso do início do blog. Espero sair dos 70 o mais rápido possível. Obrigada a todas pelos comentários e elogios do blog, sinceramente gostaria de melhorá-lo, deixar o mais retrô (se é que isso é possível porque ele já é demais) é assim que eu gosto e se vocês também gostam melhor ainda. Apesar do deslise que cometi eu não cai em tentação com os salgadinhos e doces que meu pai trouxe. EU VENCI! :D 
------
Então meninas, estão gostando da minha playlist? Meu cardápio de hoje foi bem balanceado, ainda está sendo. Obrigada pelas dicas quanto ao vinagre de maçã, eu vou fazer a experiência por uma semana e daí eu falo se realmente emagreci (existe a promessa de emagrecer aproximadamente 1kg por semana).

É isso meninas, acreditem estou no trabalho em plena sexta-feira do feriado (que deveria ter sido emendado). Espero que vocês tenham gostado da playlist do blog de hoje. Beijos e bom fim de semana!

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Aiaai , voce conseuiu emagrecer , já eu nao tive essa sorte!
    rs. :X

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii menina...
    Feliz dia dos namorados pra ti!!!
    Parabéns pelas 400g... muito bom.. você merece mais ainda.. hehe
    E quanto ao tipo de musicas.. achei legal.. também curto musicas mais antiguinhas... muito boas mesmo..
    Beijokas bom final de semana pra ti.. se cuida e me visite!

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Obrigada pela visitinha...eu amei o seu selinho....e o seu blog tb....
    Bjkas e um lindo fds....

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor!Depois tu me passa o código qe vou colcoar os selinhos direitinho lá no meu cantinho, seu blog é super fofo eu adorei.
    O meu dia dos namorados vai ser chupando o dedo tbm,kkkk.Mas tudo na vida tem o momento e o destino...
    Bom fim de semana!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Belas meias compensam mais que alguns tipos de namorados rsss

    e comprar é bom demais né?

    estou precisando!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. super super super interessante seu blog feminino, inteligente e diferente adorei...a musica eu viajei escutando muito legal adorei.

    está sozinha no dias dos namorados???? vc é inteligente e com certeza bela vai ser questaõ de tempo ter alguem especial ao seu lado bjinhos

    ResponderExcluir
  7. oi moreca!!!
    No Dicas Blogge
    vc encontra dicas para o twinter...

    http://dicasblogger.blogspot.com/2009/04/cinco-regras-para-novatos-no-twitter.html

    Parabéns pelas conquistas!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigadoooooooooo! Vou pegar o selinhO! :)

    ResponderExcluir
  9. Mademoiselle, descobri seu blog e vim visitar e fiquei encantada! Que gracinha.... Eu não faço este estilo, mas ahco M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!! Seu blog é lindo! Estou encantada mesmo! rs Agora volto sempe!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. OLA VIM DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA PARA TODAS E UMA OTIMA CONTAGEM DE PONTINHOS POIS TENHO ME DADO MUITO BEM COM ELA.
    BEIJO MENINAS BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo emagrecimento!

    Adoro meia xadrez. Preciso compras a preta e cinza da Lupo.

    Sabe, depois da campanha "Seja uma pin-up" percebi que gosto de muitas coisas deste estilo.. rs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adorei tudo por aqui,seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo .Espero sua visita.
    O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.
    Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo emagrecimento..eu burra cai nos doces e quase entrei em coma, dieta agora pra mim é questao de vida hahahah vou provar o vinagre , eu ja tomava suco de limao diariamente e gosto do resultado ! cara sobre a banda ..toque sim o violino na banda e arrase diversao emagrece ..vou sair daqui de sj para te ver na noite heim?

    beijus

    ResponderExcluir
  14. AMEI SEU BLOG. ADORO ESSAS MÚSICAS...EEEE. PENSO QUE NASCI EM ÉPOCA ERRADA...HAHAHAHA..OU AINDA NÃO ESQUECI AS OUTRAS ENCARNAÇÕES. ADORO BLUES E JAZZ..ELLA FITZGERALD..HUM. E VC SABE NÉ..AQUELA ÉPOCA AS ROLICINHAS ESTAVAM NA MODA. SERÁ QUE NOSSO SUBCONSCIENTE AINDA ESTÁ LÁ? POIS O MEU PESO CONTINUA DAQUELA ÉPOCA E TEIMA EM NÃO SER MODERNO...RSRSRS. APAREÇA LÁ NO MEU BLOG. BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Mesmo saindo um pouco do cardápio emagreceu,isto é uma prova de que está aprendendo a comer de tudo controladamente,já é garantia de sucesso no pós emagrecimento né?
    Quanto ao violino,confesso que tenho paixão,se vc tem oportunidade de frequentar as aulas,faça,pois a música além de linda,traz um bem incrível para alma.


    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  16. EU TAMBEM ESTAVA COM SAUDADES....MENINAAAAAAAAAAAAAAA, COLOQUEI O TEMPLATE IGUAL AO SEU SEM VER...KKKKKKKKKKKKKK, ACHO QUE TEMOS GOSTOS EM COMUM, VIU???
    AHH AGORA TA TARDE PRA CAMPANAH QUE VC ME INDICOU,NÉ???
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
    E PARABENS PELAS GRAMAS PERDIDAS

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Fiquei muito feliz com sua visita e comentários,obrigada.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO