Dia de Pesagem

BonJour amores, como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi como os de sempre, somente um pouco mais feliz pois a balança diminuiu para 73.90 kg, o que já é um motivo de felicidade, mínima por assim dizer. Acabei não tendo tempo de postar nada na sexta-feira e muito menos no fim de semana. Fiz umas comprinhas, assim que der coloco a foto das minhas compras, um sapato e bolsa lindos!

Gostaria de opiniões, quero que esse blog também tenha visitas, esse tem me dado muita alegria. A RA está indo bem. Quem diria está saindo de mim aquela gana, necessidade de mastigar tanto. Se eu comer fora de hora é olho grande e não mais ansiedade, deve ser o efeito da dieta dos pontos acompanhada da regra de alimentação de 3 em 3 horas e do vinagre de maçã que tenho consumido e até agora está indo tudo bem. Já tirei minhas medidas, só falta mesmo postar aqui pra vocês assim que der.

Essa semana eu vou comer mais frutas, tenho sentido muita vontade. Se deixar eu como uma bacia de salada de frutas, rsrs. No domingo é o único dia em que eu janto, durante a semana eu tomo um chá, frutas, lanche mais nada da dupla dinâmica arroz/feijão, simplesmente não tenho vontade, pode ser ruim mais acho que uma refeição completa por dia já basta e tambem é a melhor forma de não comer mais a noite. Mas é a hora do dia em que mais sinto vontade de beliscar, hoje deixei para trás o pão de queijo, uma vitória pois eu sou louca por pão de queijo. Tomei um leite e 2 torradinhas com requeijão light, até agora estou bem.

Estou tentando me adaptar com esse novo estilo de vida, parar de reclamar tanto, tentar gostar mais do que vejo no espelho, não me importar com o que os outros pensam, enfim tentar ser feliz. O que me falta agora é uma felicidade profissional, um aumento de salário alguma coisa assim. Também estou decidida a iniciar os cursos e workshops que sempre quis fazer e nunca tive tempo ao menos não fico tão parada até iniciar uma pós ou segunda graduação. Como eu disse, preencher meu tempo com atividades importantes sempre fez toda a diferença pra mim, o que me lembra que em meio a tanto trabalho e estudo preciso de tempo para o laser, e para mim laser é tocar violino, desenhar, jogar vídeo game e assistir doramas, rsrsrs....como podem ver, nesse momento não me interessa um namorado, ao não ser que me apareça um marinheiro mara daí o lazer muda completamente!

Beijos e vamos todas nos esforçar pra ter uma semana abençoada, bjs!

PS: A partir de agora vou me dedicar muito mais ao blog "Nos tempos da minha avó" para falar de mona, estilo e cultura vintage, o que significa que vou sossegar com o outro, rsrs..não vou mais mexer tanto. Nesse blog vocês vão ver uma atmosfera bem diferente deste aqui, esse é vintage com mais assuntos e pegadas retrô, dicas de moda, alguns fatos históricos, cinema e afins. Eu flutuo muito entre entre as décadas de 1910 e 40 pra cá, mas vou priorizar o final do século 19 e início do século 20.

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Olá querida, as mudanças são importantes em nossa vida e as vezes temos que dar um tempo para algumas e nos dedicar a outras. Te dou meu apoio total.Em relação a carreira repensar mesmo se vale a pena continuar aonde está, e quais os meios de mudar essa parte de sua vida, pois precisamos de um equilíbrio completo para emagrecer e ficarmos felizes. Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva!!!
    Tudo bem?? Parabéns pelo novo peso, isso é só o começo hein?? Logo quero ver uma foto do antes e depois viu!!!
    Outra coisinha não abandona esse blog não por favor, poste nos dois, amo seus blogs.
    Amiga boa semana e parabéns pela disciplina.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, é sempre bom diminuir...mas quero ver as fotos das comprinhas. rsrsrs
    Mulher adora isso,né?!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Parabéns pelo novo peso...quanto ao novo blog, pode contar que vou passar sempre lá, mas não esqueça deste aqui!
    Beijos e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  5. Oie... ahhhhhhhhh
    não vai esquecer de nos nesse blog aki neh...
    Estamos juntas a tanto tempo na luta que é bom continuar com esse tbm.. hehe
    boa sorte no outro blog..
    E parabens pela diciplina...
    Beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Primeira vez no teu blog e a-mei... tudinho, inclusive a trilha!
    Me identifico demais com esse clima...
    Bom, sou uma batalhadora 'a favor' da balança e te convido a conhecer meu espaço.

    Beijos light e ótimo início de semana.
    =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo seu comentário no meu blog
    Nem imagina a força que isso me dá... sinto sempre que além de não me poder desiludir a mim, não posso também desiludir quem me segue.

    Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso que tem

    Sandra


    Ah, força na luta amiga

    ResponderExcluir
  8. oi, lindinha,..
    Acho que vc quer uma repaginada de alguma coisa... Mas sempre o bom da vida e procurar o melhor pra gente.
    Obrigada pelas palavrinhas no meu blog...Vc pesso mara...!!!!
    Vai encontar um marinheiro...
    Bjinhos ...
    T[o com muito soninho!!!!
    Boa noite !!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá docinho amei ler seu port pesagem estou passando pelo mesmo processo vejo que temos muitas coisas em comum, passa seu e-mail para nos comunicarmos melhor... ahhh e brigada por seguir meu blog.

    bejuss

    www.divasreais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO