RA em Ação: Resfriado chato, porém nada de jacas!

Ninguém merece ficar doente no frio e toda essa onda de alergia por causa do ar seco. Não vejo a hora de ir para casa. Quero agradecer pois tenho recebido sempre tanto carinho de vocês que me visitam que fico até sem graça quando não consigo postar diariamente ou quando não consigo visitar todas vocês. Mas fora a minha enxaqueca e dor de garganta está tudo normal.
E vocês minhas Lindas e Lindos, como estão?? Acredito que estão bem melhores do que eu. A Ana fica colocando fotos de comidas no blog dela dai eu fico sedenta, pode uma coisa dessas? hahaha (brincadeira amiga) Para completar o drama não tenho conseguido trabalhar direito devido a esse resfriado chato, estou aqui cheia de papéis e tomando chocolate quente da linha Taeq, eu consumo praticamente tudo da linha. É excelente eu recomendo a todas. Dentre os produtos que eu mais gosto da linha além do chocolate em pó são as barrinhas de cereal, os cookies, as barras de chocolate (sério, elas vem em uma caixinha com vários sabores) a linha de chás e iogurtes. Você encontra produtos dessa marca no Pão de Açúcar.


Experimentem os produtos da linha e me digam se vocês gostam. Meninas tenho que sacudir essa poeira e pensar leve de novo, o verão está próximo, agente fica o inverno inteiro enganando com casacos e botas, daí chega o verão é tenso. Até porque os próximos vestidos que estou planejando tem um toque mais sessentista então preciso fechar a boca se quero ficar bem em um vestidinho trapézio. Mas até então a sema na esta sem jacas! =)

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. hehehe to me sentindo como vc... TPM tá foda amiga, parece que engordo mais uns 5 kg por causa dos líquidos...aff! mas fica sussa que não é nova gripe, pelo menos até onde sei ela não dá dor de garganta... melhoras pra vc! bjoo!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!!
    Ficou doente foi? Mais amanhã estará melhor, diva querida vamos dar um up, essa tpm te pegou, olha respire fundo amanhã cedo, coloque uma roupa digna de uma diva, maquiagem linda, sorria e força na peruca, vc consegue.
    Não esqueça só vc emagrece vc!!!
    Em 2009 mais magra e mais Diva, torço por vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai migaaaaaa
    miora logo...
    nao quero ver vc dodoi...linda
    melhoras viu...
    bjoka...
    adoro as musicas do seu blog..sao tao chique...igual a vc..ne
    rssss
    bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  4. Oi , entrei aqui pela primeira vez e fiquei apaixonada pelo seu blog.. muito lindo !!! Realmente ja to preocupada com o verão , quero muito poder usar um biquini sem vergonha nenhuma . Melhoras pra voce . Beijinhos e se puder da uma passadinha la no meu blog pra fazer uma visitinha !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita , vou estars empre por aki pra acompanhar suas conquistas tambem , quanto a regua eu consegui colocar hoje . faça assim :
    Clique na régua que está no meu blog e ela te direcionará para o site de criação da mesma.
    Clique em "Create your Own Ticket"
    Clique em "Weight Loss"
    Escolha uma régua e clique em "next" no final da página
    Escolha seu "Ticket slider" e clique em "next"
    Cadastre uma senha e memorize-a, pois terá que digitá-la sempre que quiser mudar de régua, peso e Ticket slider
    Digite a senha em "Choose a Passaword/Pin"
    Um pouco mais abaixo está escrito "Track" marque "weight"
    Em "your target weight" coloque seu peso inicial
    Em "your starting weight" coloque o peso que deseja chegar
    Em "your current weight" coloque o peso que está hoje
    clique em "next"
    Sua régua já está pronta. Agora verifique se os pesos estão corretos.

    Lá embaixo vai aparecer os códigos
    Copie o código HTML (para copiar segure o botão esquerdo do mouse e marque todo o código, uma vez marcado, clique com o botão direito e clique em copiar.

    No seu blog clique em "personalizar", depois em "layout" e depois então em "adicionar elemento a página", escolha HTML/JavaScript e cole o código HTML, se desejar coloque um título. O título que escolhi foi: MEU EMAGRECIMENTO.

    Clique em salvar alterações
    Clique em salvar
    Clique em visualizar.
    Pronto, está prontinha a sua régua dentro do seu blog.

    Espero que tenha ajudado.

    beijusss

    ResponderExcluir
  6. Oh menina, a ver se melhoras rápido! Um beijinho com mta vitamina C

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!

    Melhoras pra vc viu?

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Meniiina, como seu blog é movimentado! Um dia espero chegar nisso tb! heheh

    Uhm, sua foto agora apareceu no meu blog e seguidores! Mas ainda não descobri como colocar o negocinho mostrando os blogs q eu sigo, com as atualizações.. Coloquei o seu no lugar q eu sempre coloquei os sites q eu frequento mesmo...

    Sobre vc falar q eu não preciso emagrecer.. Na verdade, meu único problema com meu corpo é a barriga.. =/ é desproporcional, sabe? Parece q meu estômago é dilatado. Eu passo por gravida fácinho hehe

    Sobre o corset: eu comprei dois. Um q eu vou usar mais em festas e shows (ainda tenho q colocar foto dele no blog) que tem fivelas na frente, e esse q é o d tightlacing. Esse é até com busk na frente pra facilitar colocar todo dia, o d fivela já não tem, é fechado na frente. Eu já me 'consultei' com a Sher uma vez, ele viu fotos da mnha pancinha rs e disse q não me recomenda os tight confort. Disse q pra mim é melhor um mais reforçado mesmo, tipo esse q eu comprei. Se não ele ia durar muito pouco tempo, sabe? Eu bem q qria uma mais fresquinho, mas ia ser jogar dinheiro fora. aí pelo menos eu tb posso usar esse por cima das roupas, já q o outro seria só embaixo mesmo..

    ResponderExcluir
  9. ah, esqueci d falar! sempre tive muito problema d garganta, t entendo.. não consigo faze nada direito, fico super irritada..
    melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Ai linda....todas sao perfeitas..tem um encanto...
    sao belissimas..nao escolha nem separe..nenhuma cada uma tem uma magia diferente...nunca ouvi essas musicas antes
    lindas...a sua cara...
    bjaoooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  11. Espero que melhore logo, e vamos manter o foco heim, pense no verão chegando. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO