Senhora Beckhan de Pin-up, Jura???

Oi lindonas! Hoje sexta-feira, tá super corrido aqui mal da para responder aos lindos comentários que me fazem, vocês todas são muitos especiais para mim. Só tô tristinha porque minha amigona Aretha decidiu deixar o blog de lado, ela disse que sempre vai visitar mas eu gostava muito do blog dela. Amiga não vamos perder o contato. Para todas aquelas que estão participando do Desafio Verão 2010 saibam que eu tô amanda as novas amizades que tô fazendo pela rede, vocês são todas maluquetes da vida, rsrsrs ... Maluquete rima com bloguete, e eu sou bloguete com muito orgulho, hehehehe. Gente minha RA a partir de agora vai ser mais intensa ou seja, vou ser mais rígida comigo mesma. Reduzir a minha dieta de 1300 pra 1200 kcal, eu preciso muito, muito emagrecer e caber nos vestidos. O lanche da tarde de hoje é sobremesa Danúbio romeu e julieta. Tá certo que não é hora pra doces, mas é o que tenho de mais saudável aqui no trabalho para comer, os meninos aqui trazem pão, frios, e atém pizza eu faço de tudo para me controlar, nem o cafezinho eu tomo porque têm açúcar, mas...


Gente não seis se vocês viram o ensaio da Victoria Beckhan estilo pin-up, achei ela meio robótica sei lá, num tem aquela coisa, charme não sei direito explicar, é que nem o ensaio da Luciana Gimenez. Falta atitude! Mas mesmo assim achei bonita, vou postar aqui para vocês o ensaio e pequena nota. Ela posou para a Elle, já vi várias artistas fazerem esse ensaio menos a Vanessa Paradis, minha cantora favorita nunca apareceu fazendo biquinho. Mudando de assunto, a matéria?


Victoria Beckham teve seu dia de pin-up, em novas fotos de um ensaio fotográfico para a revista "Elle", que foram divulgadas nesta semana. Usando um biquíni retrô inspirado nos modelos dos anos 50, a ex-Spice Girl aparece fazendo pose ao lado de uma piscina. Fã assumida de sapatos, Victoria abusou no salto e se equilibrou em cima de uma enorme sandália plataforma.

A cantora, que está na capa e recheio da edição de outubro da publicação norte-americana, falou, em entrevista, sobre o fato de a acharem uma pessoa fria. "Muita gente acha que eu sou uma 'vadia' temperamental. Talvez pensem isso porque eu sou um pouco séria. Não sou o tipo de pessoa que desfila pelo tapete vermelho e ama toda a atenção e aparece com um sorriso falso. Gosto de fazer o que eu tenho que fazer e voltar para casa para ficar com os meus filhos", contou.


Então gente o que acharam? Eu gostei + ou - como disse, ela me lembra um robô. Meninas lindas eu já vou, prometo me comportar bem no fim de semana, também tenho que me pesar e ver como estou indo, então me desculpem se eu não tiver tempo para responder a todas, mas eu sempre visito vocês. Fiz um novo twitter porque o meu antigo foi bloqueado (vai saber por que) então meninas podem me add no novo, o link tá aí na abinha "Onde" ou logo a baixo, bem a baixo com as minhas últimas postagens. Tô indo, muita coisa para fazer, bjs retrô light!

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. OIIIIIII...olha vc é um amor mesmo!!!
    Eu sumida que estou, e vc lembra de mim...
    Obrigada pelo carinho viu!
    Eu não esqueci sobre o mensageiro do vento..vou te repassar.
    Vc primeiro escolhe um modelo de mensageiro nesse site:

    http://parts.kuru2jam.com/parts/wind_chime/index.html

    No site tem a figura de 2 mensageiros com uma janela com html, eu escolhi o de borboleta que é esse

    ( o blogger não deixou eu colar aqui o html)


    Depois vc pega um Gadget no Layout, e cola o trem nele.
    Tá prontim...
    Espero que de certo, qqr coisa me dá um toque
    Beijoks e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda.
    Olha gostei da foto do sofá, as outras achei robóticas kkkk.
    Bom gostei das notícias da sua RA, isso mesmo sempre em frente.
    Beijos
    Bom FDS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaa!!
    Não fica tristinha não flor, sempre que eu puder eu passo por aqui, vou tentar vir todos os dias, e também temos o msn e o orkut, então não vamos perder o contato não, gosto muito de vc viu!!

    Vou ficar aqui só seguindo rsrs, quem sabe mais pra frente eu volto né?? Agora ta complicado, eu acho que vc deve ter visto meu orkut né, aquela fulana me estressou rsrs, mas enfim, a vida continua e não vou me abalar por isso não!!

    Força ai amiga, torço muito por vc viu, no que precisar é só gritar que venho correndo!!

    Bom final de semana, beijosssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OIiii miiigaaa...
    Nossa eu to no topo do ranking das comentaristas.. agora que vi.. hihihih
    Passei pra te desejar um otimo findddd.
    Eu postei hoje, mas não sei se deu.. deu uma louca.. aki.. hihi depois olha la.. Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee,
    jura que vc me visitou, deixou comentários e nunca respondi??? Desculpaaaa! Nossa, nem acredito que fiz isso, que bruxa né?
    :D
    Foi totalmente sem querer, bem estranho mesmo, vai ver comi barriga sem perceber :D
    Mas agora vim, tudo resolvido!
    Sabe, achei meio estranhas as fotos mesmo :D
    Também tô te seguindoooo,
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. é, tb achei q ficou igual a um robô...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.
    A RA, pode comer de tudo, mas não tudo.... rsrsrs, va com calma.
    Alias, calma nesse caso é a amiga da perfeição, pq ansiedade engorda. Mantenha-se calma, se não é possivel comer uma fruta, coma o que puder e compense na proxima refeição comendo menos, assim vc mantem o controle.
    Não gostei das fotos da Victória como Pin-up...
    Pra mim Pin-up é uma mulher glçamourosa, curvilinea... e a Victória é seca, anorexica, desculpe. Mas sou muito mais uma Juliana Paes... GOSTOSA.

    BEIJOS E UM LINDO FIM DE SEMANA... aqui ta caindo agua...

    ResponderExcluir
  8. Olha, realmente ela não tem nada de pinup. Ficou uma coisa meio "esquisita" mesmo, rs...

    Beijocão!

    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, adoro quando aparece e me traz tanto carinho. Vi que está se cuidando, só não baixe muito sua alimentação, as vezes é só variar mais que já resolve. Já foi a uma nutri?
    Beijoc e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi,flor!bom se o lanche que os meninos levam purpurinados pro lanche, flor só tem um jeito de não comê-los leve seu lanche de casa é o que eu sempre faço, levro pro trabalho mo meu lanche pra não cair em tentação.
    cuide-se!
    bom domingo!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. OLa aos poucos vou aprendendo sobre pin-up...nao e muito meu estilo...pois tenho longassss madeixas...e nao corto por nada...acho muito chique glamuroso..sua cara ne...
    bjaooooo
    força sempreee

    ResponderExcluir
  12. Oi guria!

    Obrigada pelo apoio que vc me deu la no blog! Eu estou voltando aos poucos, mas ja estou bem melhor! ;)
    Valeu mesmo!

    Eu nao gostei desse ensaio da Victoria Beckham. Como vc mesma disse, ela parece um robô. Acho ela muito estranha. Nada a vê com o estilo anos 50. =PPPP pra ela!

    Beijos e boa semana!
    Sucesso na redução de calorias!

    ResponderExcluir
  13. Ah, não gostei desse ensaio da Victoria beckham não...
    Mas o q importa é q passei aqui pra deixar um super beijo pra ti e desejar uma linda semana, light.
    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  14. Florzinha linda! Passei só pra deixar um beijinho e desejar um ótimo inicio de semana!
    Não se esqueça que ser pin up é atitude... entre a dita cuja aí e a Gimenez... ainda tô preferindo a Giminez... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindinha,..
    Vc me passou um virus brabo... Tó mficando doidinha procurando modelos de vestido dos anos 50, e até roupa de banho tbm vou mandar fazer... Já dei uma repaginada no meu arma´rio para ver se me transformo em uma Pin-up dos anos 50 ....
    Se vc souber de algum site que modelos passe pra mim ..
    Bjinhos ... Bai ....

    ResponderExcluir
  16. A Victória é linda, mas como vc mesma disse no meu post acho tbm que saradonas não ficam bem depin ups...

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO