Para não morrer na praia...

Boa tarde a todos!
Um resumo do meu estado de espírito:
Estou tentando trabalhar em pleno sábado, as circunstâncias me trouxeram até aqui. Esse mês de junho foi rápido e está sendo ainda um tanto cansativo de diversas formas. Mas não vou comentar sobre o trabalho e nada desse tipo, vamos às novidades. Na verdade elas são poucas, com o passar do tempo percebo que estou envelhecendo rápido, culpa dos meus quase 90 anos? hehehe. Esse mês não pretendo assistir a saga de vampiros mórmons, e os últimos 2 filmes que vi no cinema foram horríveis. Espero que ainda dê tempo de assistir Sex in The City 2. A RA está mau, muito mau meninas. No meu novo trabalho eu não tenho disciplina e horários para comer. Nunca como na hora certa e quase sempre, como o errado mas, vamos pular essa parte.

Outros assuntos:
Percebo cada vez mais o surgimento de vários blogs/redes sobre o tema pin-up/retro/vintage. Eu acho super legal. Há um tempo atrás eram poucos e agora parece que estão surgindo cada vez mais. É legal compartilhar informações e conhecimentos com pessoas que mantém o mesmo gosto. Infelizmente o que também percebo é que algumas dessas “novas” blogueiras que chegaram agora e deram de cara com blogs já experientes e de certa forma famosos fiquem implicando com as donas deles. O que vejo é um bando de menininhas na sua maioria entre 15 e 19 anos, que acharam que criar um blog sobre pin-up é a nova descoberta do século. Até ai tudo bem, eu já tive um primeiro blog sobre esse tema, isso a uns 5 anos atrás. O problema é quando essas mesmas menininhas atacam e ofendem outras blogueiras que já estavam aqui muito antes delas chegarem. Ou também são blogueiras novas que postam sobre aquilo que gostam e conhecem, daí vem alguém e ofende pessoalmente. O que seria? Inveja? O que sei é que essa não é a melhor forma de se apresentar as blogueiras desse universo. Eu gostaria de ver nossa comunidade mais unida.

Estou muito contente com os novos contatos que tenho. Antes esse blog tinha como visitantes meninas da RA, e alguns admiradores do vintage, assim como eu. Hoje ele e o blog da vovó, visitado por fashionistas, fotógrafos, modelos enfim...gente bonita e alegre. Também agradeço por ter sido convidada a me tornar oficialmente moderadoras das 2 redes sobre pin-ups, ambos endereços eletrônicos, nos links ao lado. Obrigada a todas mais uma vez, Au Revoir!

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Olá babygirl, e a parceria, já me mandou o email, que deixei no meu blog? Se não, mande-me nesse: lais_zica@hotmail.com
    Aí a gente combina direitinho, beijos beijos darling :*

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... adorei, lindo, lindo seu blog. Devorarei-o inteiro!!!
    Obrigada e um beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Realmente são muitas novidades! bem eu assistirei o Eclipse , embora ache essencial que as pessoas leêm o livro antes, pois os filmes deixam muitos detalhes a ver navios.
    Bem eu tive problema sim,
    adicionei uma outra rede sobre pin ups e acredita que me perguntaram por que eu tinha uma rede e queira entrar em outra. Fiquei chateada e acabei entrando na rede embora ache que não deveria hahahah
    O assunto está muito difundido, mas é preciso ter cautela; Eu mesma gostava de pin ups mas só fiu descobrir mais sobre este universo há 01 ano e meio. Olha tenho recebido muitos elogios e muita gente está feliz com a sua participação . muitas meninas te admiram! coisa boa né?!
    Adoro blogs enxutos e o seu novo lay-out esta assim!
    muitas vezes adicionamos tantas coisas que o conteúdo e posts se perdem! tá lindo viu!

    um cheiro!

    ResponderExcluir
  4. olá amiga... Aproveitando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro quando nem tinha internet (lá em 2001/2002) e nem tinha com quem compartilhar sobre o assunto... viva à internet e à união de pessoas de bom gosto.
    Melhor que coisas como o retro se tronem populares do que, bem... err... outras coisas que vemos por aí, rs.
    Beijosss!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO