Uma neta muito má...


Seu eu fosse parar e contar os desamores da vida, um post só não iria bastar. Mas como eu sei que ninguém aqui está interessado no porque demorei tanto pra escrever (ou por que cargas d'água deixei esse blog na geladeira por quase 6 meses) eu vou direto ao assunto. Sim, voltei! Oobre da minha avó - e ainda bem que ela não depende disso para viver. O mundo blog às vezes é difícil, mas nem por isso eu saio dele, nem por isso eu saio da prateleira. Mas após tanto tempo fora a gente acaba percebendo que as bobagens que escreve faz sentido para nós mesmos e para alguém. Alguem lê e gosta. Quem bom! Bobagens boas ou ruins são minhas. Eu adoro escrever sobre coisas do velho mundo com minha pitada de humor negro e eu sei que muita gente ai gosta. Mas ultimamente escrever sobre pin-ups ficou tão clichê. Mas eu gosto de ler e visitar os blogs novos. Hoje em dia são inúmeros blogs e diversos sites a respeito  do tema. Ainda assim achei melhor voltar e logo e tentar inserir algo diferente. Obrigada a todos que nem por isso deixaram de me seguir.

O "The Vintage Diva" curiosamente não durou muito, seja pela falta de tempo para postar (seja porque descobrir um outro blog com o mesmo nome dele me fez perder a vontade de trabalhar nele. Já perdi a conta de quantos blogs comecei e excluí nessa minha vida. Acontece que voltei com algumas novidades que espero muito agradar os meus leitores. As postagens do blog permanecem nele e por isso não estranhem se já retornei com tantas postagens assim, afinal ele estava na geladeira e não na lixeira. Provavelmente eu sou uma neta muito má por ter ficado tanto tempo afastada. Agradeço as amigas blogueiras que sempre me incentivaram a voltar correndo pra ele, correndo para braços da vovó. Na próxima eu lhes sirvo um chá, beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Qie bom que vc voltou querida ^_^ fico feliz
    Não sabia que tinha outra vintage diva por ai sucesso amore

    Beijuxxx

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!Seu blog é lindo demais! ;)

    Queria uma ajudinha sua se fosse possivel...queria saber como faço para deixar meu blog tbm "anti-cópias" como o seu :s

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahh queria ainda bem que voltou, você já sabe que eu estava morrendo de saudades de seus textos com pitadas de humor e acidez, e que você deveria mesmo seguir carrera em jornalismo, seu blog esta lindo como sempre
    Beijoss e estou anciosa pelo proximo post :D

    ResponderExcluir
  4. Ebaa! Fiquei feliz pela sua volta e também senti que vc voltou pra "arrematar" algumas peripécias por ae que são esses "blogs" (meo-deos! esses blogs!). Havia um tempo que era legalzinho até perder uns minutinhos pra ler algum texto fajuto, mas hj não mais! Pra quê, né?!

    Preciso dizer que adoro os seus textos de opinião?


    Não, né? Você já sabe que faz bem a "coisa".

    love, xo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Que ótimo que voltou!Fico mega feliz com isso,afinal a blogsfera necessita de mulheres como vc,de CONTEÚDO!!!
    Nossa,claro que pode usar flor,sabes que tens carta branca,rosa,verde... comigo! heheh :P

    Bjusss honey!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc voltou!!!
    Espero que tenha sido por um bom motivo. Realmente, falar sobre pinups está ficando clichê.. mas só aquelas que realmente gostam, permanecem.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO