Sobre o post Vitoriano...

Não consigo entender o blog eu publiquei, republiquei. Tentei mandar outro texto publicado e simplesmente apagou a minha postagem tanto do texto certo como do errado (menos mal até aí) e não, eu não salvei ¬¬ (isso que dar mandar mobil, haha um texto "corrido")Eu recebi um comentário me avisando de alguns erros no texto. só recebi a notificação mas eu li o seu comentário, eu só não sei quem é (sorry).Obrigada pelas observações e por visitar o blog. Peço desculpas aos leitores por esse tumulto de informações. Em breve lançarei novamente o post. Pretendo, se o blogspot deixar :P Obrigada! ;)

Beijos boa semana! :P

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denair! ^^

    Não há problema algum com críticas construtivas, eu também sou direta e bastante esclarecida para compreender a sua colocação, pois o texto realmente estava confuso. Eu só fiquei chateada pelo meu texto correto não ter subido, mas como mandei por e-mail eu tenho uma cópia pelos ítens enviados (só não com aquele formato de images como foi publicado). Eu geralmente faço mando por e-mail, e programo a postagem (uma saída para quem não tem muito tempo). O que acontece é que mandei dois textos e o errado foi justamente o publicado porque geralmente eu faço tudo mobil, é eu consigo postar mobile (vai entender).

    Gosto da interação dos leitores, provavelmente com a correria eu sequer teria notado se você não tivesse falado, por isso fiz um post explicando tudinho ;) e mais uma vez obrigada!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Sempre que posso estou passnado por aqui...Bjos ^^

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO