[Beleza] Máscara de Hidratação Wave Free +Fluído de Hidratação (Alpha Line Cosméticos)

[Beleza] Máscara de Hidratação Wave Free +Fluído de Hidratação (Alpha Line Cosméticos)

Hello vintagers! Hoje trago resenha de dois produtos que eu tenho usado e gostado muito. De vez em quando alguém pergunta quais produtos estou usando no momento, a resposta é que eu estou sempre testando produtos diferentes, tudo depende da necessidade dos meus cabelos. Eu não sei se já comentei aqui, mas eu não sigo um cronograma capilar específico. Geralmente eu faço tudo de uma só vez: umectação, reconstrução e hidratação. 

⚘⚘⚘

De um tempo pra cá estava sentindo que alguns produtos não estavam mais proporcionando o mesmo efeito, ainda mais no frio que é uma época que a gente tem que dar uma atenção ainda mais especial aos fios. Resolvi testar a Máscara de hidratação Wave Free da Alpha Line Cosméticos. Produto indicado para cabelos ondulados e cacheados. Um pote com 450g custa é média 40 dinheiros aqui na minha cidade.

[Beleza] Máscara de Hidratação Wave Free +Fluído de Hidratação (Alpha Line Cosméticos)

A máscara proporciona uma sensação de hidratação e maciez, tem um cheirinho bastante agradável. Os produtos dessa linha Co-Wash Wave Free são liberados apenas para Low Poo. Não testei os outros produtos, mas já estou curiosa para saber quais serão os resultados usando a linha completa.

Outro produto que usei e gostei MUITO foi o Fluído de Hidratação Máxima Termoativado. Que produtinho maravilhoso, gente! Eu usei ele de duas formas: aplicando nos cabelos limpos e úmidos, e também misturando com a máscara de hidratação, deixando ela ainda mais turbinada. Funcionou muito bem com essa máscara, um complementou o outro. Esse fluído deve sempre ser usado com os cabelos limpos, mas atenção, tem que retirá-lo depois. Esse vidrinho com 12ml custou 15 dinheiros.
[Beleza] Máscara de Hidratação Wave Free +Fluído de Hidratação (Alpha Line Cosméticos)
Máscara Hidratação Wave Free e Fluído de Hidratação Máxima Termoativado
⚘⚘⚘
Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES 🦁 (@blogvintagepri) em

Esse foi o resultado dos meus cabelos com o tratamento desses dois produtos: macio, brilho (principalmente nos fios platinados) e hidratação. Ficou até mais fácil desembaraçar, depois conto qual produto usei para finalizar. Enfim, esses dois produtos funcionaram comigo, espero que tenham gostado da resenha.

Beijos e até o próximo post!

Obs: Esses produtos foram comprados por mim


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. ainda nao conhecia essa marca, mas ja adorei essa mascara, tem a consistência que eu gosto e com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito Lívia, deixa o cabelo super hidratado. Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da resenha, não conhecia nenhum dos dois, amo usar máscara no meu cabelo, da uma super força. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo maravilhosssoooooooo Pri ♥
    Amei conhecer o produto ♥
    Eu também não teno produtos especifico, varido de acordo com a necessidade dele!



    Beijos^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO