#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

Vamos falar de produtos para a pele? Hoje trago resenha de um produto que conheci durante a Estética In SP 2019. Há algum tempo eu estava a procura de um sérum que eu pudesse usar na minha rotina de cuidados com a pele. Para dizer a verdade, era o único produto que eu sentia que ainda estava faltando acrescentar. Se tem uma coisa que a gente nota com o passar dos anos, é a necessidade de um cuidado mais meticuloso e necessário da nossa pele. Por isso fiquei super feliz e bastante curiosa quando recebi esse sérum para testar. 

O Sérum Hyaluronic Serum Antiage Concentrado é da marca Biomarine. A proposta do produto é combater a flacidez preenchendo linhas de expressões, auxiliar na diminuição das rugas, aumentar firmeza da pele e proporcionar hidratação profunda.
♡♡♡


#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

O que é e para que serve o Ácido Hialurônico: Esse tipo de ácido bastante utilizado nos cosméticos de tratamento da pele. Ele nada mais é que uma substância natural do nosso organismo que preenche espaço entre as células que agem diretamente na elasticidade da pele. Com o tempo, o nosso organismo passa a diminuir a produção de ácido hialurônico, o que causa surgimento de rugas, linhas e flacidez.

#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

Hyaluronic Serum Antiage Concentrado da Biomaria possui um blend exclusivo de 6 tipos de ácido hialurônicos que são: Ácido Hialurônico Reticulado; Ácido Hialurônico Vetorizado com Silicio; Nano Hialurônico; Ácido Hialurônico Alto Peso; Oligo Há e Ácido Hialurônico Médio Peso.

A função de todos esses ácidos é proporcionar renovação da pele, hidratação profunda, aumento da firmeza da pele, melhora da textura e ainda possui proteção solar. O sérum também possui: Silício que ajuda no aumento da produção de colágeno que ajuda no preenchimento de rugas; Detoskin tem ação detoxificante e já conhecido D-Pantenol Pró Vitamina B5 para garantir a hidratação da pele.

#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

Minhas impressões sobre o produto: Logo de cara eu já gostei muito da embalagem e da facilidade de extrair o produto sem desperdício, sem contar que o frasco é muito bonito. A fragrância é suave e me lembra algum produto que a minha mãe usava, não sei exatamente qual, mas eu lembro que sentia um cheirinho similar quando era criança. O sérum tem uma textura leve e branquinha, tem rápida absorção na pele.

#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado

Eu usei durante dois meses. Na minha rotina ele entrava na parte de hidratação, eu usei tanto de manhã quanto à noite. Mas depois de algum tempo, eu dei preferência ao uso noturno. Eu basicamente uso ele em todo o rosto até o pescoço, massageando suavemente. Também passo nas mãos. Se tem uma coisa que aprendi, e faço questão de fazer, é usar cuidar não só da pele do rosto, mas dar atenção à região do pescoço e das nossas mãos, pois são eles que denunciam a nossa idade.

Esse é sem dúvidas um produto com ótima ação hidratante, logo nas primeiras duas semanas de uso notei uma leve mudança na textura da pele. É um produto leve e agradável de usar e eu já estou triste porque o meu está acabando. Quanto a reparar rugas e linhas de expressão, apesar bemd estar nos 30 eu ainda não tenho rugas (graças a Deus), mas linhas a maioria das pessoas têm, de modo que esse é um processo mais demorado. Mas como pretendo continuar usando, espero que eu tenha resultados visíveis e satisfatórios, pelo menos o suficiente para atualizar vocês. Vale a pena o investimento.

♡♡♡

E vocês já sentem necessidade de usar produtos para essa finalidade? Já conheciam a marca? Caso queiram saber mais sobre o produto, clique aqui. Vou continuar trazendo conteúdo sobre pele, é um tema que cada vez mais me fascina e sei que vocês também gostam. Beijos e até o próximo post! 💋
#Testei: Biomarine Hyaluronic Sérum Antiage Concentrado





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Confesso que esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu que ja passei dos 30 to cada vez mais atras desse tipo de produto com ativos anti idade e gosto tbm dessa textura serum

    www.tofucolorido.com.br
    www.faceboo.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu era tão largada com pele agora aprendi a usar e gostar, na gravidez fiquei com medo de manchar e dei uma atenção maior, agora ela está puro amor. Não conhecia os produtos nem a marca Biomarine. Gostei da resenha e da sua opiniãom adoro produtos sem cheiro forte! Que venha mais post sobre rotina da pele porque também estou amando.

    Eu uso Renew da avon desde os 20 anos hoje tenho 27 kkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu usei sérum uma vez só na vida, mas gostei da sensação que dá. Não conhecia esse e já vou fazer minhas contas pra poder comprar. Cuidar da pele virou prioridade pra mim agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a dica, estou numa fase de cuidar da pele, o que não tinha antes, já quero testa ver se irá funcionar na minha pele.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. E já quero um produto desse!
    Vai dar uma bela de uma ajuda aqui no rosto HAHAHA
    Amei esse post!



    Beijo ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO