Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Hello vintagers! Tudo bem?

Adivinhem só quem sempre acaba esquecendo de postar as últimas comprinhas e recebidos? Na verde não foi falta de memória, mas falta de tempo mesmo. E também para a minha surpresa os correios não tem feito muita enrolação com as minhas encomendas e tudo acaba chegando praticamente junto e acabo não dando conta de fotografar. Mas se você gosta de ver conteúdo sobre compras e recebidos de lojas gringas, me segue no instagram (@blogvintagepri) que por lá eu sempre posto tudo em primeira mão.
♡♡♡

Se você me acompanha já sabe que eu amo fazer compras na loja Rosegal. Mesmo sendo gringa, os produtos são muito acessíveis, de qualidade e praticamente únicos. Digo isso porque dificilmente você irá encontrar alguém usando um vestido igual. A Rosegal também é uma parceria querida do blog e lá no site sempre rola diversas promoções. 

Esses recebidos acumulados chegaram entre abril e junho e estou impressionada com a qualidade das peças, principalmente dos vestidos. Sabe quando algo supera todas as suas expectativas? Eu já andei postando algumas coisinhas no meu instagram (por isso digo e repito, me segue lá pra não perder nadinha @blogvintagepri)Clica nos links para conferir os detalhes de cada produto!

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Eu queria alguns pincéis para olhos, pois estava há tempos querendo dar uma renovada no meu kit de pincéis e me desfazer de alguns mais antigos. Eu gostei muito desse kit. Outro item que eu estava sonhando desde o ano passado é esse lindo vestido branco. Por mais que eu ame looks de cores escuras, quando se trata de vestidos gosto de "ousar" e para uma pessoa como eu, nada mais ousado do que usar um vestido branco retrô. O vestido preto, que na foto abaixo ficou esquisito, é lindo gente e vou usá-lo no casamento do meu primo no próximo mês.

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Sempre quis uma bolsa de franjas, mas sempre achei as que são vendidas aqui muito caras. Gostei dessa e os óculos e necessaire eu escolhi para dar de presente para minha mãe. Alguns dos outros itens abaixo eu já usei por aí, e o essa camisa rendada que parece até um casaco, é simplesmente maravilhosa e eu não vejo a hora de usar.

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Essa pedra de Jade (ou rolinho de jade) eu mostrei no instagram e algumas pessoas pediram uma resenha, provavelmente eu faça um post mostrando os acessórios que uso para pele, como esponjinhas e massageadores. Infelizmente a maioria dos itens estão fora de estoque, por esse motivo não coloquei o preço de cada item. 

Últimas comprinhas acumuladas na loja Rosegal

Se alguém ficou interessado em algo, tente acompanhar no site pra verificar quando estará disponível novamente. Eu sei que eu deveria postar mais fotos de looks, e agora eu acho que posso me organizar para produzir conteúdo desse tipo, mas por enquanto peço só um pouquinho de paciência. Vocês já conheciam a Rosegal? De qual item você mais gostou? Beijos!







Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Nossa que tens coisas bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. demais o rolinho de pedra de jade, não é a toa q fez sucesso. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Que produtos legais! Adorei!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa super bacana, adorei conferir suas comprinhas, adorei os vestidos e a bolsa saco com franjas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO