#Testei: Linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel (Embelleze)

#Testei: Linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel (Embelleze)

O abacate nunca esteve tão em alta. Além dos benefícios nutritivos, a fruta também é bastante utilizada para fins estéticos. Quem nunca fez ou ouviu falar de alguma receita para cuidados da pele ou dos cabelos feitos com abacate? Agora pense em uma misturinha de óleo de abacate com outro ingrediente igualmente famoso e rico em vitaminas e minerais, no caso o mel. Há algumas semanas eu recebi da Embelleze o Shampoo e Condicionador da linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel. Ficou interessa do em saber mais sobre a linha? Confira a resenha.
♡♡♡

#Testei: Linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel (Embelleze)

A proposta da linha: Foi desenvolvida para todos os tipos de cabelo. O abacate é rico em vitaminas A, B, D e E. O óleo de abacate é ótimo para os cabelos ressecados e sem vida. O mel ajuda na recuperação dos fios pois juntos promovem uma megranutrição. A linha promete hidratação, brilho, nutrição e reconstrução.  É composta por shampoo, condicionador e máscara.

#Testei: Linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel (Embelleze)
O shampoo tem efeito teia sim, mas é muuuuito leve quase imperceptível, limpa sem causar ressecamento nos fios e o condicionador parece um balm gente, é maravilhoso!

Os produtos tem característica de serem produtos leves, do tipo que a gente aplica nos cabelos e sente como se tivesse passado um bálsamo, a sensação de hidratação aparece desde a aplicação. Eu senti muita diferença assim que usei. Fiquei tão surpresa pela definição e macies dos meus cabelos nas que que acabei comprando a máscara para obter o melhor resultado. Tem a fragrância suave.

#Testei: Linha Vitay Novex Óleo de Abacate e Mel (Embelleze)
A textura da máscara é bem emoliente e fácil de espalhar.

Se eu puder definir essa linha em uma frase seria: 0 defeitos. Ela cumpre com a proposta de hidratação dos fios. Além de ser produtos excelentes com um bom custo benefício, ainda rendem muito. Já apliquei várias vezes, e ainda tem produto gente. Recomendo muito essa linha para as minhas colegas cacheadas, ela serve para todos os tipos de cabelos, mas meus cachos ficaram lindos. 



Foto: Reprodução

A linha entra na parte de hidronutrição no do cronograma capilar. É isso amores, espero que tenham gostado da resenha. Beijos! 💋💋💋


Nota: Com exceção da máscara que eu comprei, os demais produtos eu recebi da marca.




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa gama, mas ainda não tive oportunidade de testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. gosto bastante dos produtos da embelleze e essa linha parece mesmo muito boa,bem hidratante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO