Minha rotina de pele diurna #skincare

Minha rotina de pele diurna #skincare

Hello vintagers, tudo bem?

Há algumas semanas eu postei no meu instagram @blogvintagepri quais são os produtos que estou usando na minha rotina de cuidados com a pele diurna, ou seja, aquele cuidado básico que faço assim que acordo pela manhã. Decidi trazer o mesmo post aqui para o blog com essa rotina atualizada apresentando os produtos que tenho usado com mais frequência.
♡♡♡

Minha rotina de pele diurna #skincare

Sabonete Bioprotetor (Árago Dermocosméticos): Ajuda a limpar a pele profundamente sem deixá-la sensível ou ressecada, tem um toque suave e serve para peles normais e oleosas.

Tônico Facial Intesive Skin Care (Hintz Cosméticos): é ideal para todos os tipos de pele, principalmente a oleosa pois ajuda a controlar a oleosidade ao mesmo tempo que limpa e fecha os poros. Tem sido o meu queridinho do momento e ainda tem uma fragrância deliciosa. Uso tanto de dia quanto de noite.

Protetor Solar Acqua Gel (Samana): Um protetor excelente ideal para quem tem pele muito sensível ao sol, como é o meu caso e quando digo super sensível eu me refiro às pessoas que não podem ficar uns minutinhos de baixo do sol que a pele já fica toda avermelhada kkkk. Possui FPS 50, que eu considero ótimo.

Minha rotina de pele diurna #skincare

Hidratante Hydro Bost (Neutrogena): é ótimo para quem tem pele oleosa e sabe do grande desafio que é mantê-la seca e ao mesmo tempo hidratada. Esse hidratante é um dos melhores para pele que sofre com acne. Ele tem um toque suave, delicioso igual a de um gel que refresca a pele instantaneamente. A proposta é manter a hidratação natural da pele e manter os níveis de água que a pele necessita.

❥ Água Thermal - Biomarine). A cereja no bolo para uma pele hidratada nos dias de calor mais intensos. Sem falar na preparação de pele para maquiagem.

Escovinha de silicone para limpeza facial (Rosegal): por último e não menos importante, eu estou apaixonada por essa escovinha. Geralmente acordo atrasada e preciso de algo rápido e prático.

Minha rotina de pele diurna #skincare

Esses são os produtos e basicamente a etapa da minha rotina da manhã. Durante o dia eu costumo reaplicar o protetor solar e a água thermal. A próxima é a rotina diurna. Beijos! 💋💋💋

Nota: Sempre consulte um dermatologista 




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Gostei de conferir a tua rotina, mas nem todos que falou conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu sou bem mais simples. mas talvez nem tanto. uso sabão em barra pra tomar banho. mas tenho um líquido cremoso. e shampoo simples pq meu cabelo mela fácil. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. tbm to investindo bastante em cuidados com a pele por aqui, adorei conferir os produtinhos que vc usa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua rotina de cuidados com rosto, ótimas escolhas de produtos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá , prazer Pri :) também sou outra Pri , rs <3 amei conhecer mais da sua rotina Skin Care , a árago parece ser boa , tenho muita vontade de testar este creme da neutrogena <3 Um abraço, irei amar acompanhar aqui :D

    AG ♡

    ResponderExcluir
  6. Olá! gostei muito da sua rotina, queria criar esse hábito de ter uma rotina para a pele. Acho bacana se cuidar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog 5 Dicas de Beleza

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO