Evoluir e ser fiel à sua essência

(Uma millennial e suas pantufas de leão)
Ilustração por Pri Rodrigues @prirodriguesarte

Hello, vintagers. Tudo bem?


Vou começar dizendo que não, eu não pretendo encerrar o meu blog! Sei que um título como esse pode acabar sugerindo isso, então eu preciso deixar bem claro logo nas primeiras linhas que isso está fora de cogitação. Esse blog (que em maio completou 12 anos em atividade, yeahhh!) é um dos projetos que eu mais me orgulho de ter feito na vida.


Às vezes leio publicações que escrevi há 8 ou 10 anos só para relembrar os sonhos e devaneios do meu eu mais jovem. Mas então do que se trata esse post acompanhado desse auto retrato do meu atual look favorito? É só mais um pensamento e devaneio. Juro. Eu só queria dizer um simples “Olá”. Uma forma de dizer para você que eu sigo sendo a mesma nas minhas ideias, paixões e inspirações, mas com a diferença de estar sempre em busca da minha melhor versão em todos os sentidos.


Desde que eu tive um novo direcionamento na minha vida profissional há alguns anos, as coisas mudaram bastante por aqui, principalmente o conteúdo. Tudo por aqui soa ainda mais pessoal e não somente um local para compartilhar pesquisas e conhecimentos sobre cultura vintage feitos por uma entusiasta que, tecnicamente, não trabalha e nem estuda com o tema em questão.


Mas voltando aos assuntos “essência” e “melhor versão”, só quero reafirmar que pretendo compartilhar ainda mais das minhas artes e ilustrações por aqui. Eu até comecei a fazer isso há alguns anos, mas por algum motivo (talvez insegurança) eu parei. Também quero falar que essa busca da minha melhor versão significa também que tenho muito trabalho e estudos pela frente, por isso as publicações irão diminuir um pouco -  se é que é possível diminuir ainda mais 😂.


Você que me pediu resenha do último livro da série Outlander, eu preciso primeiro ler a versão em português para relembrar, ok? Mas eu pretendo seguir com as resenhas literárias quando for possível.


Então é isso. Bebam água. Sejam gratos. Usem máscara.

Beijos e até o próximo post! 💜



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Que ilustração linda, você todinha!
    Amei o texto... Estava com saudades daqui, faz tempo que não visito meus blogs favoritos e quero me organizar pra voltar a ativa. Adoro seu blog <3

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, sua linda! Também estava com saudades de visitar seu blog. Muito obrigada. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Pri,
    Que saudade de vc!!! Adorei o novo look pandêmico! Os meus looks no momento não estão muito diferentes. Também ando me segurando para não encerrar o blog, pois meu tempo anda ficando curto, mas estamos na luta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse look, é ótimo em dias de frio! kkkkk
      Saudades ^de visitar seu blog Betty, espero que você esteja bem. Vamos seguir com nossos blogs, eles são essenciais! Obrigada. Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    Que lindo post e amei a ilustração. Eu também adoro ver meus posts antigos e ver o quanto mudei, até meus gostos literários.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO! Algumas postagens muito antigas me dão vergonha alheia, mas faz parte kkk. Beijos!

      Excluir
  4. Olá querida Pri. Que bom que não desistiu de seu blog. Tá cada vez mais difícil encontrar algum blog que esteja ativo ainda. Parece que as redes sociais como o instagram venceram o público. Mesmo assim eu não pretendo desistir do meu blog. Também mudei bastante o conteúdo por que os interesses mudam e isso é muito bom.
    Saudade da blogosfera de antigamente hehe. Um grande abraço
    Samy
    https://ladysamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Samy. Mesmo com todas as dificuldades e total falta tempo, excluir o blog está fora de cogitação. Sigo sobrevivendo à todos os invernos. Beijos e obrigada!

      Excluir
  5. Olá, boa tarde.
    Amei o post, já estou lhe seguindo para acompanhar as novidades.

    BeijO
    Leide

    Bolsinhas de uma Leide
    https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu começar elogiando sua ilustra!!!!! Tão maravilhosaaaa!

    Eu estava fazendo uma limpa em posts antigos, coisas relacionadas ao meu casamento e tal... Mas alguns eu tive que deixar privado porque são momentos tão especiais mas que não quero em domínio público mais. E eu ainda me vejo como a mesma pessoa. Claro que com alguns pingos nos i's.

    O que eu mais sinto falta era de acreditar no amor romântico e escrever crônicas e poesias... Não sinto falta de sofrer por amor kkkk

    Sempre que volto aqui no blog tenho uma sensação gostosa de visitar a casa de uma velha amiga <3

    Beijao.
    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera - Bookinstagram - Instagram pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bela! <3
      Eu também tenho alguns posts que retirei do ar, alguns muito antigos e o motivo é o mesmo. Que bom que essa fase de sofrência ficou pra trás e nas lembranças, né? kkk
      É sempre um prazer receber sua visita na meu humilde blog. Beijos!

      Excluir
  7. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Significados dos Sonhos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO